Poeta e advogado Dudu Morais ingressa no PC do B de Tabira

dudu-morais-no-pcdobO jovem poeta e advogado Dudu Morais, decidiu ingressar nas fileiras do PC do B de Tabira no dia 11 de abril de 2016.  No ato de filiação estavam presentes prestigiando o ingresso dele ao partido, o Presidente Dedé Rodrigues, o Secretário de Finanças do partido, Antonio de Dú e o responsável pela comunicação da sigla, Vagner Leandro.

Dudu Morais é um jovem dinâmico e brilhante  poeta, além de Advogado que já trabalhou em diversas causas. Ele decidiu entrar no partido depois que teve uma conversa com o presidente da agremiação, juntamente com a dirigente do Comitê Municipal, Leonísia Almeida.

Para Dudu, “não basta se filiar a um partido é preciso participar dele”. Com essa frase ele mostrou intenção de contribuir com o crescimento do PC do B em Tabira e com certeza deixa o coletivo militante ainda mais animado nesse período histórico de luta em defesa da democracia, pelos direitos dos trabalhadores e contra o golpe no Brasil que tramam contra a presidenta Dilma. Fonte: Blog Tabira Notícias

Deixe uma resposta