Plano Municipal de Educação é aprovado, em 1ª turno, na Câmara de Tabira

Camara-de-TabiraO Projeto de Lei que instituiu o Plano Municipal de Educação (PME) de Tabira para o decênio 2015-2025 foi aprovado, em primeiro turno, por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Tabira. A votação aconteceu na sessão dessa segunda-feira, 15. O segundo turno acontecerá na próxima quarta-feira, dia 17, em sessão extraordinária. O PME, em seguida, vai para sanção do prefeito Sebastião Dias para que possa entrar em vigor.

A Secretária de Educação, Aracelis Batista, destacou o caráter democrático do processo de construção do Plano Municipal de Educação e parabenizou a equipe da secretaria pela condução do processo.

“Nós trabalhamos conjuntamente com a sociedade civil e com várias entidades representativas para termos um texto que contemple as reais prioridades da educação de nossa cidade. Esta parceria foi muito produtiva e hoje culmina na aprovação, em primeiro turno, do Plano Municipal de Educação, que é a concretização documental dos interesses coletivos relacionados às políticas públicas na área”, disse a Secretária de Educação.

Deixe uma resposta