0 pensou em “Placas Implacáveis XXX

  1. Meus amigos, meus inimigos, lamento dizer, mas na politica tabirense não sobrou nada aproveitável. Depois do registro de candidatura “sem bens a declarar” o senhor JOSÉ ÉDSON CRISTÓVÃO DE CARVALHO, vulgo Dinca, me ficou com o prestígio mais baixo que poleiro de pato. Falar mal do atual prefeito é pleonasmo, pois está com a candidatura impuganada, já o terceiro candidato, o da junta de garrotes, é um ingênuo, um sonhador, deveria ficar com sua pureza d”alma e não se meter em politica. Acho que a solução é voltar a ser distrito de Afogados da Ingazeira.

  2. Olha “Juraci da Praça”,
    Tá todo mundo com inveja da gente, até tu mulherzinha!!!!! Porque tu não te declara mulherzinha? Es fraca,né?Esconder-se por trás de um pseudônimo é covardia, sabia??????????

  3. Esse Gilberto Carvalho que se acha o tampa deveria conhecer o passado político de afogados. No passado nunca teve um homem lider politicamente. Teve que vir de Tabira, PEDRO PIRES que foi prefeito 3 vezes; Hoje o maior lider é Totonho, que na verdade é Pires da gema, todos de TABIRA. Tem que ser de tabira? Ai não tem homem capaz?

Deixe uma resposta