Pesquisa será o critério para definição do candidato do grupo liderado pelo ex-prefeito Josete Amaral

reuniao_joseteNa manhã deste sábado, dia 09, o grupo liderado pelo ex-prefeito de Tabira, o médico Josete Amaral (PTB), realizou reunião para definir os critérios que serão utilizados para a escolha do candidato a prefeito.

De acordo com o presidente do PT, Tote Marques, o grupo político mais forte desde o ano de 2006. “Todo mundo tem compromisso com esse grupo que esta se formando. É o mais forte desde 2006”, disse.

A pesquisa será a ferramenta utilizada pelo grupo para definir o candidato.  Já estão com os nomes no levantamento: Tote Marques (PT), Joel Mariano (PSB), Edmundo Barros (PSB), Edgley Freitas (PRB), José Amaral (PSDC), Elias Manú (PTB), Joselito (PTB) e Genedy Brito (PR). O próximo encontro está marcado para o dia 13 de fevereiro.

Além de Josete Amaral, estiveram presentes o ex-prefeitos Rosalvo Sampaio e Edson Moura, os ex-vice Joselito Rodrigues e Joel Mariano, a atual vice Genedy Brito, o presidente da Câmara, Marcos Crente, o presidente do PSB, Pipi da Verdura, os suplentes  de vereador Mário Amaral e Vianey Justo, os empresários Elias Manú, James Dion e Claúdio Manú, os ex-secretários Beliato Cipriano, Genneycka Brito e Edgley Freitas, o contador José Augusto Freitas, o bancário Geroge Amorim e o médico Alan Xavier.

image

Deixe uma resposta