PAULO VAREJÃO VAI NOMEAR 15 DOS 74 NOVOS PROMOTORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

O procurador-geral de Justiça, Paulo Varejão, vai nomear de imediato 15 dos 74 candidatos a promotor de justiça recentemente aprovados em concurso público de provas e títulos.

O concurso foi homologado por ele no Salão dos Órgãos Colegiados na presença de vários membros do Conselho Superior do Ministério Público.

A nomeação dos primeiros colocados visa a reduzir o déficit de promotores no Estado, que é verdadeiramente assustador. Há 180 cargos vagos, sendo que em 31 dos 184 municípios pernambucanos há não promotor titular. As informações são de Inaldo Sampaio.

Foram convocados, hoje, para escolher as comarcas em que querem trabalhar, os seguintes candidatos aprovados: Eduardo José Loureiro Burichel, Cíntia Micaella Granja, Ethel Francisco Ribeiro, Fabiana Virgínio Patriota Tavares, Fabiano de Melo Pessoa, Éricka Garmes Pires, Bianca Stella Azevedo Barroso, Sophia Wolfovitch Spinola, Mirella Maria Iglesias Melo Barreto, Anna Paula de Freitas Maciel, Oscar Ricardo de Andrade Nóbrega, Aline Arroxelas Galvão de Lima, Eduardo Leal dos Santos, Mariana Cândido Silva e Vanessa Cavalcanti de Araújo.

Deixe uma resposta