Paulo Pires lança seu nome para a câmara.

O empresário Paulo Pires, também conhecido como Paulo de Zequinha, informou que se filiou ao PDT com o objetivo de se candidatar a vereador na próxima eleição. Paulo já foi candidato a vice em 1972 na chapa de Ivo Mascena. Filho do ex-prefeito Zequinha Pires e primo do ex-vereador e pré candidato a prefeito Marcílio Pires, Paulo que manter a tradiçaõ política da família.

Paulo se mantendo informado visitando o Blog Tabira Hoje.

14 pensou em “Paulo Pires lança seu nome para a câmara.

  1. OXENTE FLAVIM TU NÃO SABE QUE ISSO E COISA DE MARCILIO PIRES. BOTOU O NOME DE PAULO PARA FORTIFICAR O GRUPO DE MARCILIO PIRES. PAULO NÃO É CANDIDATO NÃO É BALELA NEM MARCILIO GANHA.

    • Só Deus impede Dr. Marcílio de ser Prefeito. Dr. Marcílio é um homem sério, competente, honesto e humano. Hoje Tabira amarga, ter trocado seus votos por migalhas que custam alto para sociedade Tabirense. Dr. Marcílio, FORÇA !!!

      Vamos em frente.

  2. Paulo pires, parabéns meu amigo e grande pessoa! gostaria muito que vc fosse o candidato para representar nossa familia na camara! e outra com um filho rico que vc tem como é Netinho vc vai ganhar com certeza porque ele vai bancar os custos de sua campanha! Netinho é mão aberta e gosta muito de vc !!!!!!!!

  3. Se paulo, for voto nele. afinal não tenho a quem dar meu voto….. Mas a Marcilio ….. pode desistir amigo, vc não ganha nem pedrada..

  4. Paulo será um bom candidato por que é muito popular e tem cultura, digo por que todas as vezes que vou em Tabira sempre o encontro na praça conversando com muita gente, e um politico tem que está perto do povo.Siga enfrente meu amigo!

  5. Tabira chegou ao cúmulo do absurdo, só por que ele é conhecido por ficar na praça conversando isso não significa que ele seja um bom canditado a vereador, pois só é merecedor desse cargo pessoas com experiência de julgar e definir conceitos morais e eticos. Mas porque esperar isso logo de POLÍTICA e ainda mais em TABIRA a CIDADE QUE É CONHECIDA COMO TERRA DAS TRADIÇÕES E GANHA UM NOVO TÍTULO ” A CIDADE DA POLÍTICA ABSURDA”.

  6. Todo cidadão tem o direito de se candidatar.Ganhar ou não faz parte do jogo.Como disse em outra oportunidade neste blog,tenho uma grande simpatia pelo Dr.Marcílio e votarei nele se for candidato.Acho que ele incomoda muito,porque tem coragem,é neto de seu Pedro Pires e tem brilho própio,diferente de outros que nem coragem nem humildade suficiente para se candidatar e assim ser alvo de críticas e agressões como uma que presenciei na lanchonete do carlinhos na campanha passada.Acho que ¨seus defeitos maiores¨ é não ser um homem rico nem ser desonesto,pois infelizmente na política estas virtudes são vistas como defeitos.Se depender de mim e de outros amigos,mudaremos esta realidade.Conte conosco,querido Marcílio.

  7. O empresário e bacharel em Direito, Paulo Pires tambem é uma pessoa digna de ser mais um vereador de nossa terra porque não? ele toda voda fez parte da politica de Tabira, trabalhando para os outros agora é a vaez dele vai em frente Paulo Pires!

  8. O empresário e bacharel em Direito, Paulo Pires tambem é uma pessoa digna de ser mais um vereador de nossa terra porque não? ele toda vida fez parte da politica de Tabira, trabalhando para os outros agora é a vez dele vai em frente Paulo Pires! e pode contar com a gente

Deixe uma resposta