PAULO MANÚ DEFENDE QUE O PAJEÚ TENHA UM DEPUTADO FEDERAL

Dentro da solenidade do PMDB, outra figura conhecida do Pajeú especialmente da cidade de TABIRA o empresário Paulo Manú, dono das pipocas KIGAROT, foi citado como um dos presentes. O empresário falou que a região teria que ter um Deputado Federal, e assim conclamou aliados e pretendentes para que levante a bandeira em defesa de Afogados, Tabira, São José do Egito, Itapetim, ou seja , o PAJEÚ.

Do Blog de Evandro Lira

0 pensou em “PAULO MANÚ DEFENDE QUE O PAJEÚ TENHA UM DEPUTADO FEDERAL

  1. Tanto federal como estadual…
    Somos fortes e grande, o pajèu tem que ter representante, para tratar de seus enterece e que esolva os seus problemas.
    Exp: Tabira tem aqua a cada 22 dias, isso é materia para o fantastico.
    E que seus politicos de modo geral se una em torno de um objetivo, para que transfome Tabira na cidade que ela merece ser.
    Mais quando chega ano de eleição para deputado senador e presitente, cada vereador cada suplente o prefeito o vice prefeito as liderança politicas os candidatos derrotados, cada um fica com candidato diferente, ai quem vai fazer alguma coisa por Tabira, vamos cobrar a quem, se a maioria se vende…

  2. muito interesante a ideia de paulo so que aqui em tabira a mentalidade do povo ainda é do tempo da idade da pedra,se vc vota em A vc não pode falar com alguem do lado B por isso a divição,e outra coisa tambem o politico e quem ta ligado a ele so pensa no seu polso,fazer algo por tabira isso pra me é utopia.

  3. Vamos cobrar da casa da MOEDA, o povo de Tabira merece só ter água de 22 dias em 22 dias, porque em época de eleição se vendem por um balde de água… Povo burro é melhor reenvidincar uma barragem de grande porte doque se trocar pelo balde… Vocês tem o que mecece o BALDE…

  4. Uma boa ideia, porem eu acho que isso só vai acontecer em tabira quando os eleitores decidirem nao votar em candidatos indicados por: prefeito, vice prefeito, vereadores e chefes politicos, porque esses sao os verdadeiro negociadores de votos. Se voce for observar grande parte dos politicos se dividem em epoca de eleição para deputado, o prefeito tem o seu condidato, o vice tambem, os vereadores na sua maioria cada um tem o seu candidato. Tem que convocar a populaçao e discutir um bom nome e lutar em torno desse nome.

Deixe uma resposta