Paulo Manu: “Tabira tem sede de justiça diante de tantos desmandos administrativos, escândalos e corrupção”.

A cidade de Tabira, com quase 30 mil habitantates está com sede. Sede de justiça diante de tantos desmandos administrativos, escândalos e corrupção recentemente divulgados pelo executivo municipal. Para piorar ainda mais o sofrimento de toda a população, está passando agora, se não bastasse tanto descaso com o povo, por mais uma cena de mediocridade. É o caso da BOMBA.

Dizem os responsáveis pela COMPESA que o problema é uma BOMBA. Por isso, mais ou menos 15 dias, (acho que muito mais), a cidade não terá água. Enquanto isso o povo continua uma BOMBA chiando de raiva, revolta, indignação. Será que o problema é mesmo a BOMBA da Compesa, ou será a Compesa que é uma BOMBA? Nada disso.

A culpa maior ainda é das pessoas que elegem uma BOMBA de incompetentes e indecentes, os quais se apropriam dos recursos oriundos de pagamentos de conta de água, sem água, e esquecem, bruscamente de atender aos anseios da população. Todos os tabirenses estão sedentos. Queremos água com urgência!

Quem tem sede tem pressa. Esqueçam a BOMBA! Lembrem do POVO!

PAULO MANU

Do Blog do Itamar

0 pensou em “Paulo Manu: “Tabira tem sede de justiça diante de tantos desmandos administrativos, escândalos e corrupção”.

  1. por falar em escandolos corrupção como ficou o escandolo do mensalão que recentimente aconteceu na prefeitura, pelo o que eu estou sabendo o prefeito abafou o caso é uma vergonha.

  2. Nossa!!!! que BOMBA de discurso é esse Paulo?como se não bastassem tantos problemas que a cidade tem( e não venham me dizer que é por causa de Dinca não, pq quando vcs estavam com o poder nas mãos a BOMBA da Compesa tbm quebrava) vcs agora querem atribuir culpa em quem não tem!! esse problema é do Estado e do estado em que se encontram as tubulações hidráulicas de Tabira.Vamos cobrar da COMPESA que é a única responsável por todos esses constrangimentos. Dai a César o que é de César.

  3. De quem sérá os carros pipas, que podem vim a ser contratados, com o decreto do dinca que Tabira esta em ESTADO DE EMERGÊNCIA, essa bomba quebrar logo agora, é muito estranho… como também esse decreto.

  4. Na gestão de Josete, ele mandou concertar uma das Bombas da Compesa e tomar o abastecimento da COHAB que há muitos anos não desfrutava desse serviço! Isso ninguém vê e só critíca!

  5. Já diz o ditado quem herda a viúva (prefeitura) herda também seus problemas. Queria escalrecer a Mariana Cipriano, que o nosso representante maior é o prefeito que atualmente se chama Dinca e é ele quem tem pleitear junto ao governo do estado a melhoria do abastecimento de água e não o povo ter que se mobilizar para normalizar esta situação. É por causa de pensamento como o seu que Tabira não sai do atraso que se encontra. Enquanto o povo de Dinca e ele, não esquecerem o ex-prefeito e começarem a trabalhar, vamos continuar sofrendo com toda falta de estruturação em que se encontra o município. Porque venhamos e convenhamos, eles ainda não mostraram serviço em nenhum setor, só vejo as coisas de mal a pior.

  6. Gente vamos deixa dessas brigas.
    quem ler esses comentarios, saber quer vcs então chorando por o leite deramado.
    ou por um petinho que se perdeu.rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr

Deixe uma resposta