Paulo Câmara faz carreata e comício em Tabira

paulo_camara (2)O candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, ao lado do candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, e toda a sua comitiva, foi recebido em Tabira no início da noite do último sábado, 30, pelo ex-prefeito Dinca Brandino, a vice-prefeita Genedy Brito, o presidente da Câmara Zé de Bira, vereadores e por várias lideranças políticas de municípios vizinhos.

Após a recepção, o ex-secretário da Fazenda de Pernambuco seguiu em carreata pelas principais ruas e avenidas do Município com destino a Avenida Raul Pereira Amorim, onde foi realizado um comício.

paulo_camara (1)

O ex-ministro do governo Dilma, Fernando Bezerra Coelho iniciou seu discurso falando acerca das obras que trouxe para o Município quando esteve como Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco ou no Ministério da Integração Nacional. “Realizamos um grande sonho da população de Tabira. O Canal da Granja construído foi para melhorar a vida das pessoas que vivem naquela área, além da Adutora do Pajeú e da Barragem de Cachoeirinha”, lembrou.

Já o candidato a governador Paulo Câmara disse que vai continuar ajudando aos Municípios pernambucanos. “Assim como ajudei a Eduardo Campos a gerir o Estado de Pernambuco, quando ocupei as Secretarias de Administração, Fazenda e Turismo, vou continuar ajudando os Municípios com o Fundo de Desenvolvimento Estadual (FEM)”, revelou.

3 pensou em “Paulo Câmara faz carreata e comício em Tabira

  1. Não fizeram nada em Tabira, Fem só veio pra Tabira porque vem para todos os municipios, canal da granja obra do governo federal, emenda do deputado fernando filho, que por sinal não é canal é um esgoto a céu aberto.

  2. Frenando Bezerra fala a verdade quando fala nas melhorias que trouxe para Pernambuco e o sertão ,ficando claro que sem LULA e Dilma, ele e Eduardo não teriam feito nada e coisa alguma. Já o Paulo Poste se agarra com o defunto com unhas e dentes sem mostrar absolutamente nada.Poderia começar explicando o dinheiro pro avião laranja que matou Eduardo e ressuscitou os defuntos Paulo Poste e Marina.

Deixe uma resposta