PARALISAÇÃO DE SERVIÇO

Cozinha comunitária fechada

Enquanto várias cidades estão inaugurando Cozinhas Comunitárias, Tabira, de 28 mil habitantes e a 400 km de Recife, dá um exemplo de desorganização. A cozinha comunitária inaugurada no governo passado, encontra-se fechada a mais de 3 meses pela atual gestão. Na unidade era fornecidas refeições nas terças e quartas-feiras, ao preço de R$ 1,50 cada. O projeto é desenvolvido pelo Ministério do Desenvolvimento Social em Combate à Fome (MDS), em parceria com prefeituras.

7 pensou em “PARALISAÇÃO DE SERVIÇO

  1. Só presta assim, o povo é besta, quanto mais esse prefeito, humilha, decepciona o povo, mais o povo vota nele. ACORDA TABIRA. Estão acabando com tudo, só porque tem o nome de Josete Amaral atrás. E quem perde com isso não são eles não, tem gente com três empregos e o povo sem nada e ainda perdendo o que ja tinha. Eu tenho vergonha de dizer o nome do prefeito da minha cidade tão querida, fico triste, vendo a situação que está… tem uma coisa que está indo pra frente, FESTAS, todo mês agora é uma, tabira vai crescer desse jeito, mas deixe-me fazer só um pedido, não traga mais cheiro de menina não, até os bicudos ja tão abusando!
    A bagaceira é feia. KUTUCAAAAAAAAAAAA.

  2. “O povo não quer só comida,
    o povo quer comida, diversão e arte, o povo não quer só comida,
    o povo quer estrada para qualquer parte.”

  3. Traga CHEIRO DE MENINA nao trag RENY E A GALERA D NOVO !!! DEPOIS CHEIRO DE MENINA, DEPOIS RENY E BANDA BEIJOCA, RENY E A GALERA …..CHEIRO DE MENINA, O CUTUCÃO É GRANDE

  4. E lamentavel o que esta acontecendo em tabira, conzinha comunitaria fechada, na area de saude não temos mais especialista como urologista, pediatra, oftamologista,ortopedista,fonaldiologo pisiquiatra,endoscopista,um simples exame de urina leva 2 meses para o paciente fazer, a população masculina que tem mais de 40 anos esta sofrendo porque não tem mais urologista para fazer prevenção de cancer de prostata, um verdadeiro caos a saude de tabira, e ainda vem com historia de um novo tempo, um novo tempo bem pior.

  5. dinca deveria ter deixado aberto ia servir a ele mesmo que come na churrascaria Mourão todos os dias e ainda leva Jola.

  6. QUANDO É QUE TABIRA VAI TER ELEITORES CONCIENTES E NÃO TORCEDORES.
    A POLÍTICA EM TABIRA, PARECE MAIS UMA PARTIDA DE FUTEBOL, DE UM LADO O TIME DE DINCA DO OUTRA O DE JOSETE.
    PELO AMOR DE DEUS É PRECISO PACIÊNCIA! AS COISAS NÃO MUDARÃO DO DIA PRA NOITE.
    AINDA TEM MUITO TEMPO PELA FRENTE. VAMOS VIGIAR SIM, MAS VAMOS DEIXAR O HOMEM TRABALHAR, POIS ISTO EU VEJO QUE ELE ESTÁ FAZENDO.

Deixe uma resposta