OPOSIÇÃO DENUNCIA PREFEITO DE TABIRA E PEDE FISCALIZAÇÃO DO TCE

P630025020100706061532P6300257

O líder da Oposição na Câmara Municipal, vereador Edmundo Barros (PR), acusou o Prefeito José Edson (Dinca) de se beneficiar com dinheiro público. “No trajeto da obra não tem nehuma casa”, afirma Barros.

Citando a nova entrada da cidade,que liga a PE 320 a Rosa Xavier. O vereador informou que não existe denominação oficial da área e que o loteamento além de ser clandestino é do próprio prefeito. “Trezentos metros de pavimentação para se beneficiar, já que o mesmo quer valorizar o seu loteamento. Isso só de quem tem mente pequena, vazia e é perseguidor”, disse.

Para o presidente da Câmara, Tadeu Sampaio Brito (DEM), o prefeito tem dito que isso é progresso, mas ele enxerga como regresso. “Não é projetado aquela área. Por que ele não fez a nova entrada pelos Barreiros, já que os moradores daquele bairro tanto espera pela pavimentação?”, questionou Tadeu.

Já o vereador Sebastião Dias disse quem é gestor público tem que dá exemplo. “Não posso concordar com atitudes deste tipo. Tantas ruas de nossa cidade precisando de pavimentação e o gestor vai pavimentar uma área sua”, falou.

0 pensou em “OPOSIÇÃO DENUNCIA PREFEITO DE TABIRA E PEDE FISCALIZAÇÃO DO TCE

  1. NA MINHA OPINIÃO SEM DEFENDER A OU B OS VEREADORES DEVIAM DEIXAR DINCA TRABALHAR EM VEZ DE ATRAPALHAR.RAPAZ ISSO É BOM PARA O POVO ..COISA NOVA..VÃO PROCURAR O Q FAZER…. NUNCA MAIS EU VOTO EM VEREADOR….SO ATRAPALHA…

  2. diante de uma matéria dessa porque não perguntar? Por que a obra de pavimentação do contorno da Academia das Cidades está parada? Porque não calça o restante da Rua Genésia Mascxena Véras, no Centro da Cidade? Porque não calça aquela Travessa de ao lado da Casa de Zé Feitosa? Porque não calça a Rua Pedro Florentino? A Laurentino Calheiros? Alguém tem resposta?

  3. Concordo com vocês em tudo que falaram a respeito do ilustre cidadão que brinca de ser prefeito.Só que uma coisa eu sou obrigada a reconhecer que ele tem razao em uma coisa”ELE É BLINDADO”.Este ilustre fez do que fez em Tabira,se elegeu da maneira como todos os tabirenses sabem,tem contas rejeitadas e muitas outras coisas e não sofre nenhuma punição.Das duas uma: ou ele realmente é blindado ou tem acordo com forças sobrenaturais

  4. Estao reclamando das obras que o prefeito esta fazendo?

    entao bom mesmo era com o doutor Josete que ninguem tinha obra alguma.

    Tenha paciencia.

  5. Estao reclamando das obras que o prefeito esta fazendo?

    entao bom mesmo era com o doutor Josete que ninguem tinha obra alguma.

    Tenha paciencia.

  6. Respondendo ao Sr. Marcos… ou tentando…

    Será porque lá não é propriedade de nenhuma autoridade que tenha poder para mandar calçar?

    É, seu Marcos, perguntar não ofende… Ou será que ofende?

  7. PARA SUA INFORMAÇÃO,AQUELA SERÁ UMA VIA QUE DARÁ LIGAÇÃO DA RODOVIA(PISTA) AO CENTRO ESPORTIVO DA CIDADE ,E DARÁ ENTRADA AO SANTUARIO DA NOSSA CIDADE,E AINDA SERÁ UMA VIA DE TRAJETO PARA O CENTRO DA CIDADE,PENSA VERIADOR.

    AFINAL,EU QUERIA SABER QUAL A FUNÇÃO DO VERIADOR EM TABIRA ,POIS QUANDO VOU AS CESSÕES ASSISTIR,SO VEJO BRIGAS E NENHUMA ATITUDE,FOI PARA ISSO QUE ELEGEMOS ELES.

  8. Gostaria de saber o que vai acontecer com essa obra irregular, se o prefeito vai ser denunciado ao TCE ou se vai ficar por isso,mesmo porque o que se comenta na cidade é que o prefeito é blindado com a palavra os vereadores que foram eleitos pelo povo e para defender o povo

  9. Gostaria, que o Prefeito do nosso municipio se preocupasse realmente com a população tabirense, vejamos alguns pontos criticos, o canal da granja que é suma importancia para seus moradore e comerciantes que ali convivem com a fedentina e as ruas alagadas, simples tambem, um canal ao lado da ponte de entrada da cidade para passagem de carroças movida por tração animal o que desafogaria bastante o transito local o calçanento por trás do sindicato rua estreita e fácil de fazer no centro da cidade o calçamento em frente a clinica de Dr. Eduardo o calçamento por trás de Paulo belo q é uma vergonha!! o cantero do haja pau, enfim obras q realmente necessita a bastante tempo e com urgencia em vbez disso pede calçamento para beneficianto própio a onde não mora niguem, mas q valoriza muito o seu loteamento. isso é que é muito lamentavel para uma cidade que tem muitas barreiras para enfrentar por a frente.

  10. Gostaria, que o Prefeito do nosso municipio se preocupasse realmente com a população tabirense, vejamos alguns pontos criticos, o canal da granja que é suma importancia para seus moradore e comerciantes que ali convivem com a fedentina e as ruas alagadas, simples tambem, um canal ao lado da ponte de entrada da cidade para passagem de carroças movida por tração animal o que desafogaria bastante o transito local o calçanento por trás do sindicato rua estreita e fácil de fazer no centro da cidade o calçamento em frente a clinica de Dr. Eduardo o calçamento por trás de Paulo belo q é uma vergonha!! o cantero do haja pau, enfim obras q realmente necessita a bastante tempo e com urgencia em vbez disso pede calçamento para beneficianto própio a onde não mora niguem, mas q valoriza muito o seu loteamento. isso é que é muito lamentavel para uma cidade que tem muitas barreiras para enfrentar por a frente.

  11. sei que isso é uma obra de muito importancia,
    mais tem coisas mais precisada, como fazer o asfalto da ponte da entrada, ate a praça, ou tira aquele asfalto velho e deixa só a estrada de terra mesmo,
    se aquela obra foi para benificia o prefeito eu não quero nem saber, tambem não vou fala que aquele cauçamento da rua da pipoqueira no final do mandato de Josete foi para benificia os manús…

  12. mais uma ( tradição ) por isso q a cidade não anda quanto um não faz nada e bom ,se outro faz incomoda o q não fazia nada nessa briga de cachorro grande só quem perde e o povo !

  13. Já vi coisa chata e sem inteligência nenhuma, mas como essa conversa, esse trocadilho, JOSETE, DINCA, DINCA, JOSETE, que coisa temos que viver o hoje, se alguém fez algo de errado, vai pagar, agora é outra situação e não devemos nos calar, a cidade é nossa, nós é que devemos ser o fiscal, lutar, falar, correr atrás para que num futuro próximo todos nós passamos ver mudanças!

    O POVO PODE TUDO!!!

Deixe uma resposta