OPOSIÇÃO DÁ DEMONSTRAÇÃO DE UNIDADE EM TORNO DE JARBAS

jarbas-vasconcelosDo Diario de Pernambuco

Numa semana em que protagonizou um embate verbal com o deputado federal Armando Monteiro (PTB) pela imprensa, o senador Sérgio Guerra (PSDB) promoveu ontem festa de confraternização que acabou se transformando num evento de demonstração de força da oposição não só pela presença do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que chegou direto de Brasília com o anfitrião, mas pelo comparecimento maciço de lideranças dos partidos oposicionistas.

Jarbas, o nome pretendido por PMDB, PSDB, DEM e PPS para ocupar a cabeça da chapa na disputa do Executivo estadual em 2010, afirmou ontem que a desistência do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, de concorrer à Presidência não traz alterações sobre a sua decisão de candidatar-se ou não ao governo de Pernambuco.

‘A minha opção já era Serra, que é a pessoa mais qualificada para ocupar a Presidência da República. ‘O fundamental nesse episódio todo é não arranhar a unidade’, disse, acrescentando acreditar ser isso possível, uma vez que Aécio tem responsabilidades. Para ele,Aécio pode até mesmo concorrer a vice. ‘Serra me disse pessoalmente que está afinando com ele’.

1 pensou em “OPOSIÇÃO DÁ DEMONSTRAÇÃO DE UNIDADE EM TORNO DE JARBAS

Deixe uma resposta