“O que ela assinou e ela não prestou atenção ela tem que pagar” afirma Genedy Brito sobre sobrinha ex-secretária de saúde

20141208_102419“Não tenho nenhuma relação com as ações populares apresentadas contra o governo Sebastião Dias”. Foi o que garantiu a vice-prefeita Genedy Brito durante entrevista a Rádio Cidade FM na manhã desta segunda-feira (8). Na cidade das tradições os governistas bradam aos quatro cantos que a vice teria articulado as denúncias. Genedy disse que foi ao Tribunal de Contas reforçar o que já foi denunciado e fez as suas próprias.

20141208_102658Entre o que foi denunciado, acrescentou a vice citando a empresa Alca Construções que venceu várias licitações somando mais de 2 milhões e 900 mil; o secretário Adeval Soares que acumula o cargo com a função de professor na rede estadual e Alan Dias Secretário de Saúde, quando atua como dentista nos municípios de Itapetim e Brejinho. Genedy Brito assegurou que a dedetização que custou 85 mil aos cofres públicos teve apenas a assinatura do prefeito Sebastião Dias. Admitiu que se sua sobrinha Dra. Geneika Brito assinou alguma compra de medicamentos no pouco tempo que ficou na Secretaria de Saúde, e poderá também ser penalizada. “O que ela assinou e ela não prestou atenção ela tem que pagar do mesmo jeito dos outros”, disse Genedy.

Revelou que a Câmara está fazendo o seu papel e os vereadores prometeram apurar as denúncias. Disse a vice não ter nada contra o prefeito e sim contra o descontrole da administração. Admitiu que poderá ser candidata a prefeita na próxima eleição ou até mesmo não ser candidata a nada. “Tudo vai depender do momento”, acrescentou a vice prefeita tabirense. Texto: Anchieta Santos.

Deixe uma resposta