O PT DE TABIRA NÃO TEM DONO, DIZ TOTE MARQUES

O advogado Tote Marques enviou nota para o nosso Blog com o seguinte teor:

Prezado Flávio Marques,
 
Venho por meio deste comentário informar que o diretório PTista tabirense não se posicionou acerca de qualquer candidatura para a Assembleia Legislativa do Estado. Quero também dizer que o PT de Tabira não tem dono, nem é de “A” e muito menos de “B”, portanto qualquer pronunciamento, neste momento,  em apoiar ou não alguém é posicionaento  de caráter pessoal e não partidário.
 
Digo que tenho uma estima muito grande pela companheira Joana D arc, respeito sua História de Luta e reconheço a importância que ela tem e o quanto ela contribui para o PT do Pajeú e do Estado. 
 
Um forte abraço…
 
Saudações e Luta Sempre!
 
Tote Marques
Executiva do PT de Tabira e Coletivo Uma Outra Tabira é Possível.

0 pensou em “O PT DE TABIRA NÃO TEM DONO, DIZ TOTE MARQUES

  1. O PT de tabira tem dono sim, e esses donos são Aristides Veras,Carlos Veras e demais integrantes da corja do PT tabirense, assim como o PCdoB de Tabira tambem tem donos que são Dede Rodrigues, Joel Mariano e Beliato, se oriente Tote vc é apenas discidente sem vez e voz no PT,não seja fraco una-se a Joana pois ela merece ser eleita deputada. Obrigado.

  2. E quem é Tote Marques pra dizer se o PT tem dono ou não?
    Ao meu ver o PT em Tabira tem uma história de luta e resistência.

    Agora, Tote vem de Recife pra querer inventar de ser político e acaba por sujar inda mais a imagem da política de Tabira.

    A personificação do JUDAS em Tabira seria TOTE. Uma criatura que veio sem nada e ganhou uma secretaria, por motivos de não satisfazer seus caprichos se rebela contra aquele que lhe deu CONFIANÇA!

    Continue assim TOTE e vc vai bem looooonnge!

  3. Tote tem um discurso demagogo e cheio de teorias. Na verdade, não tem coerência com o que pensa e diz. Vive buscando uma ” boquinha” pra se dar bem. Adora fazer barulho. O PT, infelizmente, tem filiados assim, que não sabem o que querem e ficam por trás das paredes buscando uma brecha no governo. No entanto, existe algo que difere Dinca e Josete: o rancor e a vingança. Dinca não perdoa quem não se declara ou faz pacto com ele na campanha e por isso que Tote não está lá. Dinca abomina adversário. Adversário falso, hipócrita e demagogo.( Isso eu tiro o chapéu pra ele – mesmo garantindo nunca votar nele). Se fosse Josete, Tote já estava lá, mamando… e falando mal.
    Pois é, Tote, seja forte.. você ainda vai levar muitas cacetadas da vida.

  4. Eu só queria que as pessoas que postaram os cometários realmente se identificassem…

    Tenho uma história com o PT que vem desde os meus 13 anos de idade, o fato de eu vir do Recife, só mostra cada vez mais o quanto figura política que sou, quero ajudar Tabira a sair dessa disnatia maldita que nos assola por mais de 20 anos.

    Não quis inventar de ser político, eu apenas ratifico uma convicção que tenho(Ela corre nas minha vêias).

    Quando fui secretário, desenvolvemos um trabalho voltado ao resgate da identidade cultural do município, e coloquei em prática os ensinamentos que o PT me mostrou ao longo dos tempos… Trabalhamos com gente de Dinca e Josete em prol da cultura, e acho que esse foi o diferencial para demonstrar maturidade política.

    Tem mais, pra quem acha que nunca trouxemos nada para Tabira, em 2005 fizemos o primeiro fórum da juventude do pajeú, com participação de 200 jovens de Tabira e outras cidades. Neste mesmo ano, conseguimos uma doação de 4 mil livros para bibliotecas de Tabira, recentemente demos um passo significativo para o esporte promovendo um curso de reciclagem para árbitros, professores de ed. física e treinadores de Tabira, com um árbitro de peso da CBF, e assim que chegar em Tabira essa semana vamos anunciar R$ 100 mil reais para o turismo…(Essa é a política que queremos que a população entenda)
    Agora, tem muita gente que se achava dono do PT de Tabira, e o nosso partido é feitos de participação coletiva, de uma coisa eu garanto que sou…

    Se deixarem algum espaço vazio, vou mostrar a vocês que caladinho vou ocupando. E minhas convicções vão estar sempre me acompannhando! Pra mostrar como se faz uma política que seja aglutinadora e não uma política de ódio como vem sendo mostrado ao longo dos anos.

    Ah, Se todos que se formassem em Recife voltassem para Tabira…Tabira está precisando de gente formada com ótimas teorias, do que ficar se revezando com pessoas ignorantes que não têm compromisso nenhum com a cidade.

    Não tenho boquinhas como muita gente que está lendo essa mensagem, não serei o JUDAS ao indicar os nomes que tem boquinhas na cidade, minha força vem do meu trabalho.

    Caso precisem de advogado estou pronto para servi-los.

    Gilberto, você não merece, mas mesmo assim vou te convidar para o meu JURAMENTO será no dia 26/02/2010.

    Cuidado para quando vir, não te acertarem outra pedrada!

    Um forte abraço.

    Tote Marques.

Deixe uma resposta