O GOVERNO DO NOVO TEMPO

Existem Hoje, 9 secretarias municipais em Tabira, sendo promessa de campanha a criação de mais uma secretaria. A nova pasta de Juventude e Meio Ambiente ficará à frente o ex-secretário de Agricultura Sandro Ferreira. O Projeto que cria Secretaria Municipal de Juventude e Meio Ambiente segue para apreciação e aprovação do Legislativo Municipal. Também será criado o Setor de Compras da Prefeitura Municipal, que terá como administrador Rui Acioly. “Nenhum secretário poderá compra nada, envia o pedido ao setor e este efetua a compra para a secretaria”, explicou o prefeito Dinca Brandino.

VEJA COMO FICOU O QUADRO DA PREFEITURA DE TABIRA:

Prefeito: Dinca Brandino
Vice: Joel Mariano

Chefe de Gabinete: Rizia
Assesor de Imprensa: Dedé Rodrigues
Sec. de Administração: Laudicéia Rocha
Sec. de Ação Social: Mª Claudenice (Nicinha)
Sec. de Educação: Gustavo Barros
Sec. de Agricultura: Beliato Cipriano
Sec. de Planejamento: Vicente (Jornalista)
Tesoureiro: Rui Acioly
Sec. de Finanças: Cândido (Ex-funcionário do BANDEPE)
Sec. de Saúde: Dr. Ubirajara Jucá
Sec. de Obras: André (Engenheiro do IPA)
Sec. de Cultura: Gracinha Paulino
Procurador Jurídico: Dr. César
Dir. de Transportes: Neurandir Marques
Dir. de Esportes: Pedro Ionei

4 pensou em “O GOVERNO DO NOVO TEMPO

  1. Se a juíza de Tabira agir de acordo com a súmula 13 do STF, a NOMEAÇÃO de RÍZIA caracteriza Nepotismo. Vejamos o que diz a súmula: A NOMEAÇÃO DE CÔNJUGE, COMPANHEIRO OU PARENTE EM LINHA RETA, COLATERAL OU POR AFINIDADE, ATÉ O TERCEIRO GRAU, INCLUSIVE, DA AUTORIDADE NOMEANTE OU DE SERVIDOR DA MESMA PESSOA JURÍDICA INVESTIDO EM CARGO DE DIREÇÃO, CHEFIA OU ASSESSORAMENTO, PARA O EXERCÍCIO DE CARGO EM COMISSÃO OU DE CONFIANÇA OU, AINDA, DE FUNÇÃO GRATIFICADA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA EM QUALQUER DOS PODERES DA UNIÃO, DOS ESTADOS, DO DISTRITO FEDERAL E DOS MUNICÍPIOS, COMPREENDIDO O AJUSTE MEDIANTE DESIGNAÇÕES RECÍPROCAS, VIOLA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

  2. Impressiono-me com o poder de Dr@ laudiceia! Conseguiu o cargo de administração e o de educação para seu esposo! Nossa! Historico numa mesma prefeitura uma casa com duas secretarias. Dinca é mandado mesmo!Que bom….

  3. Realmente NOVO TEMPO…
    Tempo de afundar…
    E se antes era uma “panelinha” agora é um CALDERAO…

    e REALMENTE NOSSO ILUSTRISSIMO PREFEITO TEM QUE ABRIR MAIS UMAS VINTE SECRETARIAS,PRA EMPREGAR TODA SUA FAMILIA,A DO SEU VICE,E AINDA SOBRAR CARGO PRA OS SEUS ELEITORES..KKKKK

    É QUERIDOS,LAMENTAVELMENTE, AGORA É 40.

Deixe uma resposta