O CHOQUE DE PODERES ENTRE O LEGISLATIVO E EXECUTIVO


Líder de oposição critica postura de gestor

O líder da oposição na Câmara, vereador Edmundo Barros (PR), criticou hoje (10) a postura do novo gestor municipal. “É inevitável o choque do Legislativo com o Executivo, devido os descumprimentos das leis”. Edmundo refere-se às várias perseguições que o executivo vem fazendo nestas primeiras semanas do ano.

11 pensou em “O CHOQUE DE PODERES ENTRE O LEGISLATIVO E EXECUTIVO

  1. Como ele mesmo disse NÃO TENHO COMPROMICIO COM NINQUEM.
    Então ele pode tudo, e mesmo sem poder ele faz do mesmo jeito, não tem medo do amanhã.
    Por a frente, isso não é nada do que vai acontecer.
    Ele vai pintar e bordar.

  2. Sinceramente não sei dizer, de pronto, o que poderia ser feito, mas certamente alguma providência efetiva, educativa, de longo prazo, precisa acontecer em Tabira e Região. Esse modo estúpido de fazer politica precisa acabar. O pluralismo democrático e partidário precisa ser reinstalado urgentemente. Não adianta termos 17 partidos resumidos a duas frentes nos mesmos moldes e com os mesmo vicios de UDN e PSD no passado. Esse culto à personalidade é outra coisa odiosa. Tenho certeza que em Tabira teria alguém mais qualificado para ser prefeito, mas o fanatismo pelos líderes mambembes, com espirito de papangus-de-novena, não permite que aflorem novos quadros. Tabirenses! Procurem saber quem foi Pedro Ferreira Pires, como agia, como pensava, como conciliava conflitos, como elegia prioridades. A persistir o atual estado de coisas, Tabira vai voltar a Toco do Gonçalo muito em breve.

  3. Gilberto Moura, com poucas palavras e sem xingamentos voce disse tudo, gostaria de fazer minhas as suas palavras. Tabira precisa mudar e mudar pra melhor.

  4. Com certeza sera muito engracado
    ver Edmundo defendendo o mandato do ex prefeito Josete, de quem foi o maior agressor durante todo o seu mandato.

    Junto com o seu fiel escudeiro Dr. Marcilio.

    Os maiores agressores ,pessoais e politicos do Dr. Josete , agora unidos contra o Bicao.
    E pra chorar de rir..>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.

  5. Caro Edmundo,

    Seria muito oportuno que informastes a toda a populacao tabirense em especial a da zona rural
    , que aquelas eletrificacoes colocadas por ti, foram conseguidas pelo prefeito Dinca.

  6. Afonso, chorar de rir.
    Vai ficar todo aquele que não tem um pingo de amor por Tabira.
    A nossa memoria é muito curta.
    Fazer o que dinca fez sem pagar 3 meses o salário dos funcionários, demitir cargos de confiança na mesma semana que perdeu a eleição, não recolher o lixo da cidade durante 3 meses, leiloar a frota de carros e magnas, passar na rua com o carro e dar o dedo para senhores e etc.
    Ele vai fazer do mesmo jeito não acontece nada e foi eleito de novo.
    Temos o prefeito que merecemos.

  7. Principalmente com um Ditador do porte de Dinca, o legislativo deve está sempre atento, e mostrar que a época da ditadura já se foi, e aquela que ele aprendeu na casa dele, não para ser posta em prática lá fora.

  8. Caro André.

    Edmundo conseguia as eletrificações através do gestor regianal da CELPE, e Edmundo é sócio da CERALPA que é uma cooperativa de eletrificação rural do pajeú.
    E para todos aqueles mal informados como você.
    A CELPE realiza qualquer obra de eletrificação de qualquer pessoa, basta a pessoa comprar o material.
    Vê se fala uma coisa de concreto seu mal informado.

  9. em se tratando de edmundo barros, o home que atrapalhou o concurso publico municipal, atrapalhou aconstrução do curral do gado, em fim atrapalhou o desenvovimento de taboira por 4 anos, pensar que agora ele iria ficar do laodo do povo…é claro fazer oposição a dinca e daqui a 4 anos, mais exatamente no emsde junho, esquecer tudo e pasasr para a base de dinca. dinca tem que ir as ultimas instancias, inclusive pedir uma auditoria da cgu, para vereofocar estas energias colocadas por edmundo.
    joao batista

Deixe uma resposta