Numa entrevista chapa branca, gravada e de perguntas marcadas, prefeita Nicinha faz balanço de 2021

Sabe aquele momento em sala de aula em que o professor pergunta e o aluno ler a resposta? Assim foi a entrevista da prefeita Nicinha Melo na Rádio Cultura FM na manhã desta sexta-feira (31).

Mediada pelo comunicador Léo Brasil, que também é Diretor de Imprensa na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tabira, a prefeita nitidamente leu todas as respostas das perguntas feitas a ela por sua assessoria.

Ainda mantendo no campo da promessa, a gestora disse que continua tentando colocar o bloco cirúrgico para funcionar. Durante a campanha, a garantia era que isso acontecesse logo no primeiro mês da gestão onde “Menino voltaria a nascer no hospital de Tabira”.

Ela também falou sobre Assistência Social, definindo como a menina dos seus olhos e a relação dela com os vereadores de sua base e com o vice-prefeito Marcos Crente. Na ausência de obras para mostrar à população neste primeiro ano de governo, a prefeita resumiu-se apenas a dizer que a maior ação de sua gestão em 2021 foi o posto do Detran.

O curioso é que em um certo momento, a prefeita Nicinha se perdeu na leitura da resposta e uma pausa foi feita enquanto se ouvia alguém lhe orientando de onde devia retomar.

Neste mês de dezembro a Rádio Cidade dedicou-se a ouvir os prefeitos da região do Pajeú para que eles pudessem fazer um balanço de suas ações em 2021. A prefeita de Tabira foi convidada, mas deu o silêncio como resposta através de sua assessoria de comunicação.

Deixe uma resposta