Nova programação da Cidade FM será anunciada nesta quinta-feira, 30

Após alguns dias de muito trabalho e expectativa, a nova programação da Rádio Cidade FM de Tabira será anunciada nesta quinta-feira, dia 30 de setembro no Programa Cidade Alerta, principal noticiário da emissora e nas redes sociais.

O que já se sabe é que a rádio continuará tendo uma programação eclética com novas vinhetas, trilhas, promoções e um alcance bem maior do seu sinal que foi ampliado para operar na nova frequência, 97,7 MHz.

Felipe Marques, diretor da emissora, falou sobre a importância da Cidade FM e as novidades implantadas. “A Rádio Cidade é um patrimônio do povo tabirense e de toda a região, prestando um serviço essencial e único. Este é o maior investimento realizado, simultaneamente, desde a sua fundação, há mais de 11 anos. Os ouvintes terão uma experiência mais agradável, com uma programação muito mais diversa. Os novos estúdios permitirão uma interação com as redes sociais e produções musicais e jornalísticas. O moderno transmissor garante que agora o sinal chegue com qualidade a mais de meio milhão de pessoas”.

A nova programação foi criada a partir de pesquisas para atender a diversidade de ouvintes da Cidade FM. A mudança garante, ainda, mais espaço para os reclames da população. Programas especiais serão transmitidos direto das comunidades ouvindo os anseios do povo e repórteres estarão diariamente nas ruas. A participação dos ouvintes na programação também será ampliada.

Serão 12 programas novos na emissora. As mudanças ocorrem também aos finais de semana, com uma programação que acompanha o lazer do público ouvinte.

Outra ação que será anunciada nesta quinta-feira, será a inauguração dos novos estúdios, de gravação e ao vivo da emissora, após uma reforma completa no prédio que fica no centro da cidade, e que irão se chamar: “Estúdios Anchieta Santos”, uma homenagem ao radialista que faleceu recentemente vítima de um câncer e prestou serviços por muito tempo na rádio tabirense.

Além disso, a Cidade FM conta agora com um novo transmissor em substituição ao que funcionou por mais de uma década. Com o equipamento, a cobertura será ampliada, superando meio milhão de pessoas dos dois estados, Pernambuco e Paraíba, com acesso através da frequência 97,7 FM.

A rádio também passará a ter uma nova identidade visual e um novo site. O trabalho realizado por Fablício Moura inclui a nova logomarca da emissora e novas marcas para os programas. Nas redes sociais, Instagram e Facebook (@cidadefmtabira), será possível conhecer detalhes da nova programação. Na quinta-feira (30), todas as novidades serão anunciadas pelo proprietário Paulo Manú e o diretor Felipe Marques.

Deixe uma resposta