Nota do PCdoB deixa vereador tabirense preocupado

aldo_santana

Aldo estaria com “medo” da direção do PCdoB

O vereador tabirense, Aldo Santana (PCdoB), revelou para pessoas próximas que está com “medo” da direção estadual do seu partido. O motivo seria a decisão do parlamentar de não votar em nenhum candidato da legenda. Santana divulgou apoio ao candidato a deputado estadual, Paulinho Tomé, do PT.

A direção local anunciou, em julho, que apoiará a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e os candidatos a governador Paulo Câmara (PSB), ao Senado Fernando Bezerra (PSB), a Deputada Federal Luciana Santos e a Deputado Estadual Marcelino Granja. Estes dois últimos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Em nota oficial divulgada, na época, o Comitê Municipal do partido deixa um recado para os “infiéis” que não acompanham a decisão. “Os dirigentes esclarecem que qualquer decisão tomada por outros membros do partido de votar em candidatos de outros partidos, não encontra respaldo no Estatuto e nas decisões partidárias a nível estadual e nacional, portanto não é decisão também do partido em Tabira”.

3 pensou em “Nota do PCdoB deixa vereador tabirense preocupado

  1. ” Temos o Total direito de votar em quem quiser,a democracia está aí..O vereador Aldo não pode ser medo,só tenha posição..na minha opinião o partido que obrigar votar não é partido é sim uma ditadura ”

Deixe uma resposta