Nicinha e Edgley festejam resultado da pesquisa em Tabira. Sebastião Dias preferiu não falar

dinca-nicinha-1024x680-600x398-600x115

Após a divulgação da Pesquisa para a sucessão municipal de Tabira o Programa Cidade Alerta apresentado pelo comunicador Anchieta Santos ouviu alguns dos pré-candidatos nesta terça-feira (3). Dona Nicinha de Dinca, pela primeira vez falou a uma emissora de Rádio. “A pesquisa representa o trabalho feito por mim e por meu marido (Dinca) em defesa do povo. Estou falando para provar que não sou Mudinha, só não gosto de estar trocando críticas pelo Rádio. Sou simples, humilde e vamos ganhar a eleição”, disse ela ao comentar o resultado.

O vereador Zé de Bira, pré-candidato do PSB na chamada política de estar bem com todos, começou elogiando a simplicidade de  Nicinha e depois disse ter gostado da pesquisa.

O Prefeito Sebastião Dias que está em Campina Grande, respondeu à produção que não estava sabendo de pesquisa e preferiu não falar. Edmundo Barros, preferiu não comentar pois não acompanhou todos os números. Genedy Brito estava em Serra Talhada e preferiu ver os números com mais calma para depois falar.

Tote Marques questionou a ausência do seu nome na consulta estimulada e prometeu estudar a pesquisa para encontrar a resposta.

Líder da pesquisa espontânea, o ex-prefeito Dinca Brandino, que ainda não conseguiu se livrar do impedimento na justiça, gostou de sua colocação e de sua esposa, mas não deixou de reclamar contra a presença de Josete Amaral num cenário estimulado.

O ex-prefeito Josete Amaral, não comentou a pesquisa. Já Edgley Freitas apontado como o pré-candidato mais  forte do Grupão  depois de Josete, mostrou-se feliz e confiante na vitória desde que aconteça união da Frente das Oposições.

Deixe uma resposta