Nêgo de Ana permanecerá no PPS após a desistência de fusão com PSB

nego_de_anaO presidente do Diretório Municipal do Partido Popular Socialista (PPS), Ademir de Souza, popularmente conhecido por Nêgo de Ana, anunciou a redação do Tabira Hoje, que permanecerá na legenda. “Como não mais haverá a fusão com o Partido Socialista Brasileiro (PSB), quem estava no PPS ficará”, disse.

No sábado, dia 30 de maio, Nêgo concedeu entrevista ao Balanço Geral, na Rádio Cidade FM, e disse que estaria deixando o partido por não concordar com o processo de fusão com PSB. “A gente avaliou que se juntar ao PSB, aqui em Tabira, a gente só iria servir de cabo eleitoral, porque no partido já existe caciques antigos”, afirmou.

Nêgo já tinha providenciado a comissão provisória do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), o qual iria assumir o comando após deixar o PPS. Integravam também Ozano Balbino, Chico da Mata, Galego e Manoel Cavalcanti.

Sobre a reunião com a diretoria executiva do PPS, Nêgo afirmou que está mantida para este domingo, a partir das 9h, na sua residência. “Nós vamos discutir esses novos acontecimentos com a diretoria”, revelou.

Deixe uma resposta