MULHER DENUNCIA VENDA DE FICHAS PARA ATENDIMENTO MÉDICO

Na manhã desta quinta-feira (05) numa entrevista concedida ao Blog Tabira Hoje, uma cleide_nogueirasenhora por nome de Cleide Nogueira Rodrigues denunciou a venda de fichas no Hospital de Tabira. A denúncia também foi ao ar no Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM.

Segundo ela, todos os dias são as mesmas pessoas que ficam na fila esperando as fichas serem entregues para começar a comercialização. “O valor é de R$ 15,00 por cada ficha”, disse Cleide.

Ela também afirmou que procurou a Secretária de Saúde do Município de Tabira, Maria de Lourdes Souza Brito (Mariquinha), para denunciar as pessoas envolvidas.  “Pensei que ela iria tomar providência, mas não foi o que aconteceu. Ela me disse que eu tinha procurado uma rádio adversária para denunciar, e que só iria servir de bode expiatório para os vereadores”, revelou.

0 pensou em “MULHER DENUNCIA VENDA DE FICHAS PARA ATENDIMENTO MÉDICO

  1. só pra esclarece mais. são pessoas que acordão mais cedo e vão pra fila pega fichas, só que não são para eles e sim pra vende. tem gente que chega no hospital meia noite.
    eu acho que a direção não tem o que fazer.

  2. A MOÇA ESTÁ CERTA EM DENUNCIAR, INDEPENDENTE DE QUAL SEJA A EMISSORA, OU A OU B, TANTO FAZ. O QUE NÃO PODE É ISSO CONTINUAR ACONTECENDO, É PRECISO QUE A DIRETORIA DO HOSPITAL CRIE VERGONHA NA CARA E TOME PROVIDÊNCIAS, POIS LÁ O ATENDIMENTO JÁ É PÉSSIMO E AGORA NÓS TEREMOS QUE COMPRAR FICHAS!? É DE LASC…

  3. Eu concordo plenamente com a denúncia, se todos tivessem coragem de reenvindicar seus direitos, sem se preocupar com lado A e B, talvez teriamos uma saúde, educação melhor. Há pessoas que não possuem saúde ou tempo para esperar uma ficha, sem contar que os números de fichas são poucas.

  4. As fichas são entregues de segunda a quinta às 16hs. O serviço de saúde é público e gratuito e não se pode impedir as pessoas de entrarem em filas. Quanto à venda de fichas, seria bom que as pessoas que estão denunciando provassem tal fato, uma vez que, a entrega de fichas é feita sempre no mesmo horário e cada pessoa recebe uma única ficha, por ordem de chegada. Seria errado se os funcionários do Hospital estivessem vendendo fichas, o hospital não pode se responsabilizar se um cidadão diz que necessita de uma consulta, pega uma única ficha, a que tem direito, e vai para casa e vende a mesma.

  5. A direção tem que tomar providencias pois isso é errado.
    Reclamar muitos reclamam mais são Poucos os que tem coragem de fazer os que essa moça fez, isso ñ tem haver com eleição estamos falando de saude

  6. sempre ouve isto so agora que estao vendo no gorveno existia isto corcordo com adriano so agora no periodo de eleicao veio uma pessoa querendo aparece .

  7. AINDA BEM Q Ñ VOTEI EM FICHA SUJA.

    EM TABIRA TEM FICHA P/TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VAMOS LIMPAR TODAS FICHAS SUJAS Q EXISTAO EM TABIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Isso é errado muita vezes pessoas que relmente precisa
    vão e naum tem mais fixa por conta de pessoa que naum te o que fazer obviamente sem exclupulo algum…
    isso é falta de organização do hópital e fiscalização
    as pessoas tem medo de fala e muitas fezes deixa as coisas chegar a um ponto de total vergonha para a sociedade Tabirese acho que é cupa das proprias pessoas que naum faz suas escolha certas espero que isso possa ser ressolvido e que cheguei solusão concreta…

  9. mas q eu me lembro das eleições que a veriadora maria do carmo dizia que com saude não se brinca. Que o povo não ía infrentar filas no hospital, que ía ter muitos médicos. Que a saude estava na UTI. Então veriadora se na época de dr josete tava na uti, agora no novo tempo de dinca ela morreu. Cadê a veradora que só vive no recife. Parabéns aos eleitores de maria do carmo. Ô voto bem dado. kkkk

  10. MARIQUINHA TÁ CERTA ESSA CLEIDE ´SÓ QUER ATRAPALHAR QUEM LEVANTA CEDO E VAI PEGAR FICHA PRÁ VENDER HONESTAMENTE

  11. bota o nome na ficha da pessoa que pegol so ela pode ser atendida com essa ficha .ta resolvido o problema e dificil fazer isso.

  12. A sociedade tabirense esta reagindo pois Deus está com ela
    pelo menos oque se ver fala na rua pois ela esta certa vamos ver o poder judiciario se vai dar razão a ela q é o que ela precisa

  13. He Tabira que não tem jeito !!!!!!!!!! ou melhor politicos que não tem jeito, isso vai continuar por toda vida e nimguem faz nada .

  14. Olha aí a proposta de Henrique é assim que se resolve a questão. Faz a ficha clínica com os dados da pessoa que tá precisando da consulta e anota em um caderno o nome com o Rg ou outro documento. Aí na hora a pessoa tem que mostrar o documento e tem que bater com o que está anotado. Tá resolvido. simples

  15. Rapaz é bem verdade que o amor cega…esse povo é tao apaixonado por esse ” tão bom prefeito prefeito” que é apanhando de um lado e dando o outro…
    Tá errado,ta tudo errado….a saude ta uma mer… e só sabe disso quem realmente precisa,ou entao quem vai pedir algo ao sr. Dinca,leva logo um não,e pronto.
    Mais é amor demais..
    Sinceramente acho que a moça,não tem pq querer aparecer ainda mais com uma coisa desse tipo,é ridiculo essa afirmação que fizeram acima…
    Tem que ser denunciado sim,todas as horas,independente de campanha politica ou não,e outra,no tempo de Dr. Josete era denuncia de todo jeito,sem fundamento e anonima na radio,e quando aparece alguem de vergonha,ccom coragem de matar a cobra e mostrar o pau.o povo critica…eu num sei não…
    è certo o ditado,cada um tem o que merece( ou o prefeito que merece)kkk !!!!

  16. é realmente ,pelo que eu vi muitos reclamam mas poucos tem a capacidade de dar uma sugestão para secretaria de saude do municipio de Tabira ,ao envez de estarem só criticando. Se estão realmente com vontade de ajudar o municipio procurem uma sugetão e não fiquem só degridindo a imagem do nosso municipio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta