Mudanças na agenda do governador deixam Tabira para a próxima visita ao Pajeú

Na manhã desta segunda-feira (30), os veículos de imprensa foram informados que o governador Paulo Câmara voltaria ao Pajeú esta semana e que Tabira estaria entre as cidades que o gestor iria visitar e assinar ordens de serviço.

Mas quando saiu a agenda oficial no final da tarde percebeu-se que duas mudanças havia sido efetuadas: Tabira não estava mais na agenda e a visita que, anteriormente seria de dois dias, ficou apenas um dia, na quinta-feira, dia 2 de setembro.

O governador começará sua agenda pela cidade de Tuparetama onde está previsto para às 10h a visita de inauguração da PE 275 (trecho Jabitacá/Tuparetama. Também haverá assinatura de autorização da sinalização urbana do município.

Às 11h45min, já em São José do Egito, está marcada a assinatura da ordem de serviço da PE 264 (Grossos – Mundo Novo divisa PE/PB). Na cidade de Itapetim, por volta das 13h40min, haverá a assinatura de autorização para contratação de projeto da PE 263.

Em Brejinho, por volta das 15h30min, o governador faz a visita de inauguração da 3ª etapa da PE 275 (Tuparetama/Ambó/divisa PE/PB). Segundo fontes do governo, cidades como Tabira, Triunfo e Santa Terezinha ficarão para a próxima vinda de Paulo Câmara ao Pajeú.

Deixe uma resposta