MP reúne prefeitos e secretários para debate sobre suas gestões

 

O Ministério Público de Pernambuco reuniu, nessa quarta-feira (18), em Afogados da Ingazeira, prefeitos e secretários dos municípios do Pajeú para debater sobre suas gestões e promessas de campanha.

O Prefeito de Tabira, Sebastião Dias, esteve presente ao encontro acompanhado da secretária de Saúde, Zeza Almeida, do secretário de Agricultura, Beto Santos, e da secretária de Ação Social, Iêda Melo.

Sebastião disse que, pelo fato da gestão ter tido sua continuidade, muitas das ações em questão já estão em prática como é o caso do socorro à zona rural com carros-pipa por conta da seca, assistência ao homem e a mulher do campo, conservação das estradas rurais e os mais diversos trabalhos executados pela secretária Iêda em sua pasta.

“É uma exigência do Ministério Público, em relação à Saúde, a instalação de pontos biométricos no hospital e nas UBSs para cobrar a pontualidade dos profissionais, inclusive os médicos. Eu acho muito justo e já temos esse ponto em alguns postos e nos lugares que ainda faltam a nossa secretária já está agilizando para cumprirmos as exigências”, garantiu Sebastião Dias.

Deixe uma resposta