Morre Jô Soares, apresentador e humorista, aos 84 anos

Jô Soares morreu aos 84 anos.

O apresentador e humorista José Eugênio Soares, conhecido como Jô Soares, morreu às 2h dessa sexta-feira (5) aos 84 anos. O artista estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho deste ano.

A causa da morte de Jô Soares não foi divulgada. O velório e enterro do corpo do humorista será restrito a familiares e amigos, em data e local ainda não informados.

A morte de Jô foi confirmada pela sua ex-esposa Flávia Soares em seu perfil do Instagram. “Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetindo seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, escreveu.

“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, se despediu Flavia, nas redes sociais.

QUEM FOI JÔ SOARES?

Nascido no dia 1º de Janeiro de 1938, no Rio de Janeiro, Jô Soares teve uma extensa carreira como humorista, escritor, apresentador de televisão, diretor e ator, e se consagrou como um dos maiores comunicadores do Brasil.

Jô Soares é também considerado um dos brasileiros pioneiros do Stand-Up.

O consagrado artista teve trabalhos importantes e comandou, nos últimos 20 anos, um dos programas de entrevistas mais famosos do país, o “Programa do Jô”. Jô Soares emplacou também o famoso bordão “beijo do gordo”.

Deixe uma resposta