Morre aos 81 anos no Rio o ator Elias Gleizer

ator_elias_gleizerO ator Elias Gleizer morreu neste sábado (16), aos 81 anos, no Rio de Janeiro. Presente nas novelas da TV Globo desde 1984, quando estreou em “Livre para Voar”, ele estava internado no hospital Copa D’Or, em Copacabana, na zona sul carioca, informa o JC online.

A emissora confirmou a morte do ator em seu perfil oficial no Twitter. “Notícia triste: morre o ator Elias Gleizer. Fica aqui nossa homenagem”, diz a mensagem. Ainda não há informações sobre a data e horário do velório. Paulistano nascido em 4 de janeiro de 1934, Gleizer participou de mais de 50 novelas, especiais e minisséries desde que estreou na televisão, em 1959, na extinta TV Tupi.

“Tempos modernos”, “Caminho da Índias”, “Pé na jaca”, “Sinhá Moça” são algumas das tramas das quais participou. Seu papel mais recente foi na novela “Boogie Oogie”, de 2014. O ator Bruno Gagliasso, com quem Gleizer contracenou em “Caminho das Índias”, foi o primeiro a lamentar sua morte nas redes sociais. “Meu avô querido, chegou a hora de descansar”, escreveu, em seu perfil no Instagram.

Deixe uma resposta