Morador da zona rural de Tabira reage a roubo e assaltantes são detidos pela polícia

delegacia-de-Tabira1Uma tentativa de roubo foi registrada na madrugada desta segunda-feira (21) na comunidade do sítio Jurema, zona rural de Tabira. Para a Policia Militar a vítima A. S., 41 anos, casado, agricultor, relatou que foi surpreendido por quatros homens que chegaram à sua residência portando armas brancas (faca peixeira e facão) e anunciaram o roubo, sendo três dos acusados primos da vitima. Após luta corporal com os acusados, o agricultor junto com uma testemunha conseguiram tomar duas das armas brancas, momento em que os acusados desistiram da investida, ao perceberem que dois deles estavam feridos e necessitavam de socorro médico.

Diante dos relatos a guarnição seguiu até o sítio e informou o efetivo de Afogados da Ingazeira para verificar se algum individuo havia dado entrada com ferimentos em alguma unidade de saúde, sendo constatadas duas entradas com ferimentos na mão no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.

Os acusados feridos ficaram no hospital, enquanto dois deles retornaram para suas residências, sendo horas depois localizados pelo efetivo do GATI e pela ROCAM e encaminhados a 20ª Desec em Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante delito.   

Deixe uma resposta