MISTÉRIO PERTO DO FIM

Jarbas 2Jarbas só não sai candidato a governador se José Serra, pré-candidato ao Planalto pelo PSDB, desistir. Como a hipótese está descartada, segundo o senador Sérgio Guerra, presidente tucano, as oposições em Pernambuco já podem contar com o senador peemedebista no palanque. Serra e Jarbas fazem a primeira aparição pública juntos no desfile do Galo da Madrugada no próximo sábado.

E tão logo Serra oficialize seu ingresso na corrida presidencial, Jarbas confirmará sua candidatura ao Palácio das Princesas. Na oposição, aliás, ninguém trabalha mais com a hipótese de um plano B.

No cafezinho da Câmara dos Deputados, ontem, os aliados do senador já adiantavam o restante da sua chapa, que teria o deputado Roberto Magalhães (DEM) como vice e os senadores Sérgio Guerra (PSDB) e Marco Maciel (DEM) candidatos à reeleição.

Nos últimos dias, Jarbas mudou sua postura. Saiu do profundo mergulho a que havia se submetido e ganhou mais ânimo para encarar uma nova eleição majoritária. Com Serra, por exemplo, fala constantemente.

E é para reforçar o projeto presidencial do governador paulista que o senador tem justificado a sua decisão de aceitar o confronto direto com Eduardo, transformando num clássico a eleição estadual.

Fonte Blog do Magno

Deixe uma resposta