Miss Pernambuco 2014- Cinthia Adriely é a primeira representante de Tabira na 56ª edição do concurso

misspeA jovem tabirense Cinthia Adriely Gomes, representante de Tabira no Miss Pernambuco 2014, deu entrada na manhã desta terça-feira (vinte e sete de maio), no Eno Hotel Resort em Porto de Galinhas, município de Ipojuca-PE, onde acontecerá o concurso no próximo sábado (31).

A assistente em saúde e cerimonialista Sílvia Magalhães, é quem está acompanhando Cinthia no local. Cada candidata é acompanhada por uma coordenadora que vai auxiliar durante os dias de confinamento no resort, onde serão realizadas sessões de fotos, aulas de passarela, palestras e passeios.

Após a recepção no hotel, as vinte e duas candidatas de diversas cidades de Pernambuco se reuniram com os organizadores do evento, onde puderam se conhecer e ser orientadas sobre a programação e regras do concurso.

De acordo com a coordenadora Sílvia Magalhães, a representante de Tabira  é sem dúvidas uma das mais fortes concorrentes ao título. “A nossa primeira-dama Iêda Melo, acertou em cheio ao indicar Cinthia Adriely para participar do Miss Pernambuco 2014. Ao ver as demais candidatas que também são bonitas e elegantes, a nossa menina é quem mais se destaca pela sua beleza, altura e charme.”, afirmou.

Na semana passada, a primeira-dama Iêda Melo, lançou um convite pelas redes sociais convocando os tabirenses a participarem do evento em Porto de Galinhas. Iêda ressaltou que está tentando viabilizar juntamente com o secretário de Cultura Edgley Freitas, a montagem de um telão em praça pública para transmissão do evento pela TV Band-Tribuna.

“Estamos vendo a possibilidade de instalar um telão para as pessoas da nossa cidade assistirem a disputa. A quem desejar ir até Porto de Galinhas assistir de perto a nossa miss, deverá me procurar na Secretaria de Assistência Social, aproveito para estender o convite aos tabirenses ausentes que residem no Recife e região metropolitana.”, frisou Iêda.

O final do concurso acontecerá no dia 31 de maio às 20h, no Cento de Convenções do Eno Resort na paradisíaca Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. O custo é de R$ 80, com direito a coquetel e show. Quem interessar deverá procurar Iêda Melo na Secretaria de Assistência Social na Prefeitura de Tabira.

Os tabirenses que moram no Recife e região metropolitana que quiserem ir ao evento deverão procurar Silvia Magalhães através do telefone 87-9998.6775.

Acompanhe o Miss Pernambuco 2014- http://misspernambuco.blogspot.com.br/

1 pensou em “Miss Pernambuco 2014- Cinthia Adriely é a primeira representante de Tabira na 56ª edição do concurso

Deixe uma resposta