Miguel conquista apoio de mais lideranças em Passira e Nazaré da Mata

Mais dois ex-prefeitos pernambucanos decidiram apoiar a pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo do Estado. Os apoios foram recebidos, neste sábado (30), em agendas pelo Agreste e Mata Norte.

Em Nazaré da Mata, após conceder entrevista para a imprensa local, Miguel Coelho participou de um almoço com o ex-prefeito Jaime Correia e lideranças políticas da cidade. Na oportunidade, o ex-gestor falou aos aliados que defenderá o nome de Miguel para o Governo de Pernambuco.

O pré-candidato do União Brasil em seguida visitou Passira. Na cidade localizada no Agreste, Miguel conseguiu unir as oposições em torno de seu projeto. O ex-prefeito Miguel Freitas fechou apoio. Além dele, o presidente da Câmara de Passira, Júnior Caçatuba, os vereadores JP, Adriel, ex-vereadores e o ex-vice-prefeito Boy de Zezé participaram de um evento de adesão à pré-campanha do União Brasil.

A agenda em Nazaré e Passira foi acompanhada pelo senador Fernando Bezerra, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, o prefeito de Condado, Antonio Cassiano, além do pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral. “Nossa caminhada a cada dia recebe mais apoios, mais gente. Isso é um sinal claro de que estamos no rumo certo. A gente percebe que muitas lideranças políticas e o povo desejam mudanças e todos verão nos próximos meses uma corrente de forças ainda maior se unindo para mudar Pernambuco”, disse Miguel Coelho ao término da agenda.

Deixe uma resposta