Miguel Coelho se reúne com coordenadores do PSB e define Agenda 40 em Petrolina

PSB-bandeiraO presidente do PSB de Petrolina, Miguel Coelho, reuniu-se, na noite deste sábado (30), com os coordenadores temáticos e dirigentes do partido para definir os primeiros passos da nova executiva municipal. No encontro, foi marcada a primeira Agenda 40 na capital do São Francisco. O fórum de discussão ocorrerá dia 21 de setembro, aniversário de Petrolina.

O evento vai reunir as principais lideranças do PSB e inaugura um novo momento do partido na capital do São Francisco. Já recebi todas as diretrizes do presidente nacional Carlos Siqueira e vamos começar a tocar o trabalho em nossa cidade. Esta agenda 40 municipal ocorre numa data simbólica e queremos ouvir as demandas da população do interior, do centro, da periferia para dar as contribuições ao plano estratégico que o PSB vai apresentar, explica Miguel Coelho.

A Agenda 40 é um ciclo de debates promovido pelo PSB nas principais cidades do estado há mais de 10 anos. Segundo Miguel, o evento terá um diferencial em Petrolina, pois será o primeiro organizado por uma executiva municipal. Esses debates já ocorrem num formato regional e sempre foram organizados pela direção estadual. Petrolina sai na frente e inova mais uma vez, realizando a primeira Agenda 40 municipal, acrescenta o deputado estadual.

Deixe uma resposta