Mensagem de Natal do prefeito de Tabira, Sebastião Dias

Meus irmãos e minhas irmãs de Tabira.É com grande alegria que aproveito este momento de fé e esperança para me dirigir a cada tabirense, a cada família desse município para desejar que a paz, o amor, a união e o respeito estejam presentes e prevaleçam em todos os lares, adentrando o coração de nossa gente.

Que as nossas famílias continuem cada vez mais fortes e unidas na fé e nossa sociedade continue sobre os pilares da solidariedade e da fraternidade, iluminada e abençoada pelo espírito natalino.

Que o Divino Pai Eterno continue iluminando nosso Bispo Diocesano, D. Egídio Bisol, nossos padres Aldo Guedes e Edinaldo, os pastores e representantes de todas as igrejas e denominações religiosas, para que suas palavras de sabedoria conduzam o rebanho de Deus pelos caminhos da evangelização.

Que o menino Jesus abençoe e proteja todos os tabirenses.Nossas crianças – símbolos vivos da esperança de um mundo melhor.Nossos jovens – construtores de sonhos, lutas e conquistas.Nossos idosos – legado de experiência e lições de vida.Juntos, seremos muito mais fortes e venceremos todas as dificuldades e de mãos dadas construiremos a Tabira que queremos, transformando sonhos em realidade.

Em nome de todos que fazem a gestão pública municipal, desejo do fundo do meu coração um Natal cheio de luzes, de paz, amor e muita confraternização e um 2016 repleto de realizações com dias melhores.Um grande abraço a todo o povo de Tabira e meu muito obrigado, Sebastião Dias Filho

Deixe uma resposta