Mecânico embriagado tenta fugir de policiais, chuta viatura e acaba detido, em Tabira

delegacia-de-Tabira1O policiamento realizava a operação abordagem a veículos quando avistaram próximo a Boate Styllus Dance, na Rua Guilherme Pereira da Silva, centro de Tabira, os acusados Daniel Felipe da Silva, casado, mecânico e Evandro Morato Silva, 19 anos, casado, desocupado, conversando próximo de uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os mesmo esboçaram atitudes suspeitas. 

Daniel Felipe prevendo que iria ser abordado pelos policiais, tentou empurrar a moto Honda CG 150, cor laranja, ano 2006, placa BPS 2914, na esperança que a mesma funcionasse, haja vista que o sistema de ignição da motocicleta  encontrava-se danificado. Os policiais, ao perceberem a tentativa de fuga, deram ordem de parada aos envolvidos, que desobedecendo, continuaram empurrando a motocicleta. Ao serem alcançados pelo policiamento, Daniel deferiu um chute contra a viatura policial, danificando um dos seus faróis. 

A motocicleta encontrava-se sem a placa de identificação e sem o para- lama traseiro. O mesmo não possuía CNH ou permissão para dirigir, não portava nenhum documento de porte obrigatório do veiculo, como também apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. Os dois acusados foram detidos e conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira. A motocicleta foi recolhida a 24ª CIRETRAN.  

Deixe uma resposta