Matricó sofre acidente e precisa de auxílio para tratamento

Blog do Magno

O cantor e compositor sertanejo Paulo Matricó sofreu um acidente, no último mês de dezembro, e está precisando de ajuda para custear o seu tratamento. Matricó precisou fazer reimplante de alguns dedos da mão esquerda após se machucar com uma serra circular para corte de madeiras. Confira o seu depoimento na íntegra abaixo:

Caros amigos e amigas,

Quero lhes informar que, no último dia 30/12, eu sofri um acidente com lesões sérias na mão esquerda, provocado por uma serra circular para corte de madeiras. Eu estava confeccionando caixas para as abelhas sem ferrão e, infelizmente, aconteceu. Sofri lesões nos dedos 3 e 5 da não esquerda e precisei ser submetido a uma cirurgia de reimplante de dedos.

Inicialmente, fui atendido no Hospital Miguel Arraes, mas, devido a incapacidade daquele hospital público em realizar tratamento especializado e para não ter meus dedos amputados, tive que ser removido para uma clínica particular, o Hospital SOS Mão, onde fui atendido pelo Dr. Rui Ferreira.

Agora, estou em recuperação num tratamento que será longo, mas estou confiante na minha vitória. Quero ser grato a todas as pessoas que me auxiliaram e estão ajudando desde os primeiros socorros: minha esposa Maria e minhas filhas Meriele e Mariana. Além de tantas outras pessoas que estão numa corrente de apoio, desde orações até auxílio financeiro visando o meu tratamento e recuperação.

Os amigos que querem contribuir para o custeio do tratamento podem fazer as transferências via PIX na seguinte chave: 184.190.624-72 (CPF)

Gratidão a todos!

Que 2022 seja próspero para todos nós!

Paulo Matricó

Deixe uma resposta