Mário Amaral admite rompimento e diz que o Prefeito Sebastião Dias governa “no mundo da lua”

11937966_695531963923465_3112339942300444897_nFalando à imprensa pela primeira vez depois de sua recente passagem pela Câmara de vereadores, o suplente Mário Amaral, Presidente do PTB, disse nesta quinta-feira (3) a Rádio Cidade FM, por considerar que um vínculo foi quebrado com sua saída da secretaria de obras preferiu não voltar. Mesmo admitindo o sinal verde do prefeito Sebastião Dias, Mário disse que ouviu as ponderações do ex-prefeito Josete Amaral e decidiu não retornar a pasta.

Admitindo que o discurso de crise não casa com a folha de pessoal cheia de distorções apresentada, Mário disse que o prefeito tem que economizar e cortar na própria carne e governar bem no tempo que resta.

Mário admitiu que o grupo do ex-prefeito Josete se afastou da administração de Sebastião Dias fazendo uma oposição propositiva, sem interesse de atrapalhar. O ex-secretário de Obras disse que Sebastião ainda está flutuando. “Vive no mundo da lua”, afirmou Amaral sobre o governo que está no seu 3º ano.

Sobre o nome de Zé Amaral para prefeito, Mário disse que o irmão é um candidato promissor, não está impondo o nome e que tem condições de governar bem a cidade.

Anchieta Santos

1 pensou em “Mário Amaral admite rompimento e diz que o Prefeito Sebastião Dias governa “no mundo da lua”

Deixe uma resposta