Marília Arraes se filiará ao PT no início de março, garante ex-prefeito João Paulo

marilia-arraesDiário de Pernambuco

Dissidente socialista, a vereadora Marília Arraes (PSB) deverá se filiar ao PT no próximo dia 3 de março, às 18h30, em cerimônia na Câmara Municipal do Recife. O destino político da legisladora foi confirmado nesta terça-feira (23), pelo ex-prefeito do Recife e superintendente da Sudene, João Paulo. O petista divulgou a informação por meio de sua conta no microblog Twitter.

Inicialmente, a filiação aconteceria nesta quarta-feira (24), mas foi adiada. “A gente já vinha num processo de aproximação, mas tudo foi definido nesta semana”, afirmou João Paulo. Em um cenário onde os atuais nomes do PT já sofreram derrotas em eleições anteriores e estão desgastados, Marília Arraes pode surgir como uma alternativa da sigla à disputa pela Prefeitura do Recife, em outubro. “As discussões com relação à disputa majoritária não iniciaram. Ela não está entrando no partido para ser candidata à prefeita”, resumiu João Paulo. Segundo ele, até o momento a única certeza é de que ela será candidata à vereadora do Recife.

“Ela é uma grande militante, é atuante, tem uma história e é um quadro importante para o partido”, avaliou o petista. A assessoria de imprensa da socialista não confirmou a informação, destacando que “a data e o destino de Marília serão informados em breve”.

1 pensou em “Marília Arraes se filiará ao PT no início de março, garante ex-prefeito João Paulo

  1. O comunismo é uma das maiores pragas do mundo, e o PTbras foi e é uma das maiores epidemia que o nosso país já teve,só existe dois tipos de pessoas satisfeitas com esse governo, os que não sabe o que está acontecendo e os que estão ganhando dinheiro com o que está acontecendo, o petista é igual a corno, você mostra o que está acontecendo, mostra provas mais mesmo assim ele ainda fica com raiva de você

Deixe uma resposta