MANDACARU FLORADO

A banda tabirense Mandacaru Florado, fundada em maio de 1999, e que é considerada uma das primeiras bandas da cena alternativa do Sertão do Pajeú voltou aos ensaios nesta segunda, dia 11 de fevereiro.

Após aproximadamente 1 ano sem realizar suas atividades devido a ausência de shows, 2008 promete ser um ano bastante movimentado: “Como se não bastasse a dificuldade na viabilização do Tabira Rock, um misto entre o despreparo e indiferença dos que deveriam por obrigação promover e incentivar os artistas tabirenses, junto com a baixa oferta de atividades culturais no Pajeú como um todo acabou trazendo essa seca de apresentações do Mandacaru. Mas, assim como a própria planta que insiste em viver mesmo quando a paisagem ao redor é desoladora, estamos de volta. Esse ano de 2008 promete ser de chuva” comenta Clécio Ferreira, vocalista e fundador da banda.

O Mandacaru Florado é:
CLÉCIO: voz e percussão
ALAN: voz e percussão
CULUNGA: tambor
GEO: guitarra
FERNANDO: guitarra base
ZÉ GERALDO: baixo
THIAGO: bateria

Os ensaios serão realizados todas as segundas e quintas.

Alguns contatos poderão levar a banda ainda no 1º semestre para um show em Recife. Por enquanto, pela primeira vez a banda estará pisando em terras paraibanas. Á partir de Abril, uma pequena agenda de shows será iniciada:

Dia 5 de Abril
Evento: Culturas Urbanas
Local: Patos-PB (Pátio do Forró)
Produção: SA Eventos

Dia 31 de Maio
Evento: I Encontro de Motociclistas de Tabira-PE
Local: Tabira-PE (Av. Raul Pereira Amorim)
Produção: Bravos Moto Clube

DO PORTAL TABIRA Clique Aqui

Deixe uma resposta