Mais uma liderança política da Frente Popular abandona o palanque e adere a Armando

4O ex-prefeito de Vitória e ex-deputado estadual, José Aglailson (PSB), desligou-se no último sábado (23) da campanha de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado e declarou o seu apoio ao candidato Armando Monteiro Neto (PTB). Aglailson já vinha incomodado há muito tempo com a adesão do atual prefeito e seu adversário, Elias Lira (PSD) ao palanque da Frente Popular. Queria “exclusividade” no município como representante político de Paulo Câmara. Como não conseguiu, resolveu aderir ao candidato da oposição.

O apoio foi anunciado no sábado (23) durante carreata que Armando fez no município em companhia do candidato a senador, deputado federal João Paulo (PTB). A carreata percorreu diversos bairros, num percurso de 12 quilômetros e, segundo a assessoria do PTB, reuniu cerca de 800 carros.

O palanque de Paulo Câmara no município é formado pelo prefeito Elias Lira, seu filho, Joaquim (PSD), que é candidato a deputado estadual e o deputado estadual Henrique Queiroz (PR). Informa Inaldo Sampaio.

Deixe uma resposta