“Mais um”: Ex-prefeito Jola diz que Sebastião Dias é que deve tratar da construção do abatedouro e não vai a reunião

20141211_103516O Prefeito Sebastião Dias anunciou para a terça-feira dia (20) uma reunião com todos os ex-prefeitos, a vice Genedy Brito, vereadores e ex-vereadores, presidentes de partidos, empresários e comerciantes de Tabira para tratar da construção de um novo abatedouro.

Com o encontro o gestor deseja comprometer todas as lideranças junto aos seus representantes federais na busca por recursos. Em se tratando de ex-prefeitos a reunião estará esvaziada. Com cada um apresentando sua justificativa, Josete Amaral, Rosalvo Sampaio(Mano) e Dinca já haviam declarado que não iriam.

Agora foi a vez do ex-prefeito Fortunato Soares (Jola), que disse que quando era prefeito ele é que corria atrás para resolver os problemas do município e assim entende que o Poeta é que deve resolver sobre a construção do abatedouro.

Sendo assim também não vai lá. O blog apurou que o ex-prefeito Edson Moura também já avisou a próximos que não vai. Assim, Sebastião vai ter dificuldades para realizar o encontro.

Anchieta Santos

1 pensou em ““Mais um”: Ex-prefeito Jola diz que Sebastião Dias é que deve tratar da construção do abatedouro e não vai a reunião

Deixe uma resposta