Magalhães desmente prefeito Dinca Brandino

José Magalhães Ferreira, entrou em contato com a equipe do blog no começo desta manhã, desmentindo o prefeito de Tabira, José Edson (Dinca), do PSB, que afirmou numa entrevista na Rádio Comunitária Tabira FM nesse sábado (13) que a pedido do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco tentou entra em contato com o ex-prefeito Josete Amaral (PTB), já que o TCE-PE precisava de esclarecimentos do contador da sua gestão de 2008. Ainda segundo Dinca, o ex-prefeito Josete Amaral desligou os telefones e Dinca mandou ligar do telefone dele para o motorista, Magalhães. “Mandei ligar do meu telefone para Magalhães, que quando atendeu disse que era problema do governo”, disse.

Magalhães assegura que a afirmação não é verdadeira. “Nem Josete desligou o telefone, como também não atendi nenhuma ligação do celular do prefeito”, afirmou.

0 pensou em “Magalhães desmente prefeito Dinca Brandino

  1. Falei com magalhaes, e ele me disse que nunca recebeu telefonema do prefeito atual e nem de nenhuma secretaria dele, e que o dr. não desliga o telefone p/ninguém, se ligaram depois p/o dr. ele não sabia.

Deixe uma resposta