Lembrete da Celpe a Dinca

A Celpe lembra ao prefeito eleito de Tabira, Dinca Brandino (PSB), que anuncia calote no débito feito pelo prefeito Josete Amaral, que a Lei de Responsabilidade Fiscal não o isenta do pagamento de contas anteriores.

Fonte: Folha de PE, Coluna de Magno Martins

0 pensou em “Lembrete da Celpe a Dinca

  1. essa conta da celpe já era de dinca da gestão passada portanto quem tem de pagar e ele mesmo se vira josete ficou quatro anos pagando divida sua se vira vende o resto carros, so que agora a oposição tem maioria,É ARROCHOOOOOOOOOO.

  2. quero mandar um recado a seu clecio ferreira, quando ele fizer algum comentario no portal tabira procure ser imparcial procure a verdade, a divida com a celpe foi feita por dinca, quando josete assumil a prefeitura parcelou essa divida em 180 meses que era o que a prefeitura podia pagar, portanto dinca ganhou quem tem que continuar pagando e dinca, e ainda ficou barato para dinca merecia uma punição mais severa.

  3. eu ouvi dinca falar pela radio que não seria nem ele nem josete que iria pagar a conta da celpe e sim a prefeitura,pois a divida não é dele e nem de josete,mas sim da prefeitura.eu acho que vocês do site ouviram errado .eu achei muito certa a resposta que dinca deu quanto as dividas da celpe……(publique)

Deixe uma resposta