LANÇAMENTO DO LIVRO ‘PERDER E VENCER’ ACONTECEU EM TABIRA

Fotos_Lançamento do Livro 093

A escritora tabirense Nalva Nogueira concretizou seu 1º projeto: o romance “Perder e Vencer” (2009). O coquetel de Lançamento do livro aconteceu ontem, 21, no Espaço Siqueira, com presença de muitos convidados que compõem a sociedade tabirense. A apresentação do livro foi feita pela também escritora e cronista Dulce Lima, que na oportunidade representou a Associação de Poetas e Prosadores de Tabira – APPTA.

“Perder e Vencer” narra uma história de amor, baseada em fatos pelos quais todos nós passamos ao longo de nossas vidas. O livro não conta apenas uma história de amor com final feliz. Fala também de perdas irreversíveis, que são inevitáveis e difíceis de serem ultrapassadas. Fala de luta pela sobrevivência e acima de tudo fala de amor.

Muito observadora e analista das coisas que a cercam, Nalva Nogueira procura delimitar e realizar seus projetos de vida, assim como faz com a paixão pela escrita. Exemplares do romance podem ser adquiridos na própria residência da autora.

10 pensou em “LANÇAMENTO DO LIVRO ‘PERDER E VENCER’ ACONTECEU EM TABIRA

  1. Mônica Mirtes Cordeiro…
    Obrigada pelas felicitações, querida… Sinto-me muito feliz em ler seu comentário, desejando-me sucesso. E sinto-me feliz também, em saber que somos primas… É magnífico conhecer pessoas tão gentis… E saber que tal pessoa é um parente próximo; é ainda mais magnífico! … Infinitamente feliz, estou… RS…
    Tenho o privilégio a mim concedido por DEUS; de conhecer pessoas “lindas” de essência iluminada… Beijos querida.
    DEUS te abençoe…
    [Nalva Nogueira]

  2. Nalva, querida, gostaria de parabenizá-la por este dia de tão grande importância! Que esta obra marque o início do seu sucesso nos campos literários e que, todos os que tiverem o privilégio de lê-la, fiquem com aquele gostinho de “quero mais”.
    Que Deus possa iluminá-la intensamente!
    Um forte abraço!

    Chris Sena
    São Paulo-SP

  3. Nalva;
    Isso se repetirá tanto na tua vida, que já estou até cansada.(risos)
    “Andar com fé eu vou que a fé näo costuma vaiá.”

    Abençoado seja teus dias!

    Abraço carinhoso!

    Lya

  4. Parabéns!
    Tudo em você e que vem de você é belo… Tudo que você toca e faz se torna belo.
    Tenho certeza que este livro é primeiro de muitos, pois a capa é linda, a encardenação é perfeita, a escritora e linda e criativa, e o conteúdo com certeza é maravilhoso.
    Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Não percam tempo… Comprem o livro, vcs não irão se arrepender pois seu conteúdo vem de um coração lindo.
    Beijos Amiga
    Beto

  5. Minha irmã está feliz por vc, e realmente a capa ficou linda como nós pensavamos que ia ficar, agora e guardar de coração esse momento, pois com certeza irão vir outros momentos especiais como esse…..fico orgulhoso de ti, e fico feliz que de certa forma eu fiz parte desse seu momento! Um beijo meu amor…..minha linda!!!!

  6. vc sabe que tenho um carinho muito especial por vc é mesmo uma prima que amo muito sei que vc ta muito feliz pq esse sim era um sonho seu que Deus te ajudou realizar sei tbm que vai ser o primeiro de muitosss pq vc é forte determinada e muito inteligente prima querinda muita paz saúde e muito amor sucesso é que te desejo sempre t te amo….

Deixe uma resposta