Justiça reafirma posse de terreno a Paulo Manu e impõe mais uma derrota ao governo da prefeita Nicinha

O empresário Paulo Manu obteve mais uma vitória judicial, agora na esfera regional, sobre a posse do terreno que havia doado para a prefeitura de Tabira construir um campo de futebol nas proximidades do Bairro Riacho do Gado.

Como a prefeitura não cumpriu o acordo, o proprietário requereu o terreno de volta, conforme constava nos termos da doação. Recentemente agentes do governo da prefeita Nicinha Melo invadiram o terreno alegando que iriam iniciar a obra e a questão foi judicializada.

Na instância local, Paulo Manu obteve a primeira vitória quando o juiz Willian Fredi entendeu que a posse do terreno deve ser mantida aos proprietários. Agora o empresário teve nova vitória na instância superior.

Nesta terça-feira, dia 7 de junho, os desembargadores que compõem a 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de Pernambuco, por unanimidade de votos, negaram provimento ao agravo de instrumento, reafirmando-se, desta forma, a decisão local que mantém o terreno sobre a posse de seus donos.

Deixe uma resposta