JÚNIOR ALVES ESTREIA NOVO PROGRAMA NA CULTURA FM, EM JUNHO

júnior_alvesA partir do dia 1º de junho, o comunicador Júnior Alves passa a apresentar o seu novo programa “Júnior Alves” na Rádio Cultura (FM 104,9).

A estreia marca o retorno do radialista ao rádio, depois de deixar a emissora Cidade FM por sofrer censura da direção.

Júnior irá agitar as tardes com entrevistas, reportagens, notícias e opinião. Saúde, trânsito, segurança e direitos do cidadão são alguns dos temas que serão abordados no programa.

O “Júnior Alves” vai ao ar de segunda a sexta, das 12h às 16h.

15 pensou em “JÚNIOR ALVES ESTREIA NOVO PROGRAMA NA CULTURA FM, EM JUNHO

  1. Parabens a radio cultura por valorizar um profissional da nossa propria cidade e parabens tambem a jr alves por estar de volta ao radio.

  2. Além de grande amigo conheço José de Lima Alves (Júnior Alves) desde o tempo de carlota sempre narrando, com essa voz marcante, nossas peladas nos intervalos. Estarei ouvindo sempre que possível o seu novo programa porque sei da competência, credibilidade, da idoneidade e imparcilidade de Júnior com os seus comentários e entrevistas. Parabéns meu amigo pelo novo desafio e boa sorte.

  3. Coragem esse cara tem e muita, depois do que ele passou na rário cidade vai entrar na “filial”? tem cada sadomasoquista mesmo !

    Lamentável !

  4. Pelo menos a radio cultura tem sido a radio que nao tem politicagem depois que parou o programa de josimar amaral. Continuem assim!!!

  5. QUANTA FANFARRA, E NEM ASSIM CONSEGUIU TIRAR O BRILHO DA RADIO CIDADE, JUNIOR VC É UM EXCELENTE PROFISSIONAL, E SEJA ETICO QUEM SABE A RADIO CIDADE E VC NÃO SE ENCONTRAM UM DIA, VC TEM QUASE TUDO PARA SER UM ANCHIETA SANTOS NO FUTURO.
    ACABE COM ESTE BATE BOCAA QUE VC AFINAL DE CONTAS É UM PROFISSIONAL E PROFISSIONAL TEM QUE ZELAR PELA ÉTICA ESTE PESSOAL SÓ QUER DENEGRIR A IMAGEM DE PAULO MANU E SUA RÁDIO E FAZER POLITICAGEM EM CIMA DE VOCE QUE É UM CARA TÃO BEM ACEITO PELA SOCIEDADE NÃO DEIXE QUE ACABEM COM VOCÊ.

  6. Realmente Lulinha achei ele um cara totalmente sem ética fez muito carnaval em cima de uma coisa insignificante emprego é assim mesmo, ou ele queria ser éterno e mais importate q o Dono da Emissora, acho q deve haver regra e se descumpri-la dar no que deu!

  7. Realmente Lulinha achei ele um cara totalmente sem ética fez muito carnaval em cima de uma coisa insignificante emprego é assim mesmo, ou ele queria ser éterno e mais importate q o Dono da Emissora, acho q deve haver regra e se descumpri-la dar no que deu!

  8. Parabens JR ALVES, voce nao pode ficar fora do radio !
    Pra quem disse q voce vai ser anchieta santos um dia, não leve em consideraçao, seja voce mesmo sempre!
    Tanto que dizem que amam tabira e so valorizam pessoas de fora???

  9. Júnior é um grande profissional e passivo de toda a ética, não há um Tabirense radiouvinte que possa dizer o contrário!!! Problemas com questão de opinião e formas de trabalhar existem em todos os setores, e sempre há soluções para isso. A Rádio Cultura FM está de parabéns por esta aquisição de peso, pois contará com um radialista imparcial e verdadeiro, sem falar na animação que ele sempre leva aos programas que participa!!!!

    Grande abraço Júnior, saiba que é passivo de toda a minha admiração, não só como radialista mas como ser humano que sempre primou pelos bons costumes!

Deixe uma resposta