Jovem morre em hospital do Recife depois de sofrer descarga elétrica na Zona Sul

Globo.com

Um jovem de 19 anos morreu vítima de uma descarga elétrica na Zona Sul do Recife, no sábado (20). O acidente ocorreu nas imediações do circo Le Cirque, montado na Avenida Antônio de Góes, no bairro do Pina.

De acordo com o Hospital da Restauração (HR), o acidente aconteceu no início da madrugada de sábado. O jovem foi encaminhado para a unidade de saúde, localizada na área central do Recife, por volta da 1h15, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 11h05 do mesmo dia.

Segundo a Polícia Civil, o local em que o jovem sofreu a descarga elétrica passará por perícia. As investigações estão a cargo da delegada Beatriz Leite, da Delegacia de Boa Viagem.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa do Le Cirque garantiu que a vítima não tem ligação com o circo e que o caso ocorreu por volta da meia-noite. Já a Polícia Civil informa que o pai do jovem alegou, no Boletim de Ocorrência feito na noite do sábado (20), trabalhar como funcionário de serviços gerais do circo há pelo menos sete meses. O último espetáculo do sábado terminou às 22h, segundo o Le Cirque.

Deixe uma resposta