Josete faz passeata gigante

Eleitores do candidato Josete Amaral (PTB) fizeram uma passeata saindo do Trevo até a Avenida Raul Pereira Amorim, ontem (2), fechando o período de comícios desta eleição. Estima-se que aproximadamente 10 mil pessoas participaram do evento.

No início um incidente, a PM apreendeu um carro de propaganda com o volume de som acima dos 100 decibéis e levou para a delegacia junto com o locutor Josimar Amaral para prestar depoimento. O volume máximo permitido é de 85 decibéis. O fato ocorreu em frente à Farmácia Padilha quando os eleitores dos bairros da Caixa Dágua, Cohab, Fátima e Missões desciam para a concentração no Trevo. Josimar foi liberado e o carro de som ficou retido por não está em dia com as taxas do Detran. O veículo pertence a Siduca, prefeito de Água Branca.

A partir de hoje fica proibido qualquer tipo de manifestação política, exceto carreatas. Hoje o dia será do candidato Josete Amaral e amanhã (04) será a vez de Carlos Veras (PT).

0 pensou em “Josete faz passeata gigante

  1. Pensava eu que o blog era para manter todos os tabirenses informados de todos os eventos importantes da cidade,mais é mais um meio de comunicação para bajular os coronéis que pensam que são donos da cidade.É uma pena!!!

  2. Discordo totalmente do seu comentário, Sandro. A passeata foi grande mesmo, isso é verdade. Em nenhum momento eu disse no blog que o resultado nas urnas seria diferente, apesar de achar.

  3. Esqueceram de avisar que na grande passeata tinha bastante figurantes (que nao vota em tabira)rsrsrsrs…essa passeata so serviu para induzir os 14zim a apostarem e pederem Uimmmmmmmmmm

  4. George, com esse comportamento seu a frente deste blog, voce manchou o nome de sua grande familia.
    o seu comportamento foi vergonhoso, talvez deixando tantos internautas indignados feito eu.
    talvez tenhas ajudado Bicao do papangu a se eleger de novo.
    foi a eleicao dos vips contra o povao e o resultado esta ai.
    aguente o arrouxo.
    segura dincao.
    se ficares nervoso tome cha que passa.
    um chazinho.
    pra relaxar.

    mamaram tanto e querem continuar.
    ta todo mundo viajando.
    tomando cha.

Deixe uma resposta