JOSETE CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO CIDADE E ANUNCIA A SUA POSIÇÃO POLÍTICA PARA A SUCESSÃO DO GOVERNO DO ESTADO

P4190196Na entrevista desta segunda-feira (19) o ex-prefeito Josete Amaral (PTB), quebrou o silêncio e respondeu as perguntas feitas pelo comunicador Anchieta Santos. Acompanhado por seu companheiro de chapa, Marcílio Pires, lideranças políticas e amigos, Amaral falou sobre a eleição de 2008, aliança com o PT, obras deixadas e seu futuro político.

O ex-prefeito declarou que votará para deputado estadual em Augusto César, federal Bruno Araújo, para o senado Armando Monteiro,para o governo do Estado, disse que está esperando a decisão do senador Jarbas Vasconcelos .

A uma pergunta do radialista Anchieta Santos da Rádio Cidade FM, sobre a avaliação e nota que dava atual administração municipal, Josete disse que “Não daria nota, deixaria para a sociedade essa nota”.

Ele ainda agradeceu os seus ex-secretários que vem auxiliando e esclarecendo fatos a sociedade tabirense.

Josete deixou uma incógnita em cada ouvinte, quando perguntado sobre seu futuro político, respondeu que “A política é dinâmica. Nem digo que sim, nem que não. Só na hora é que sabemos”.

0 pensou em “JOSETE CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO CIDADE E ANUNCIA A SUA POSIÇÃO POLÍTICA PARA A SUCESSÃO DO GOVERNO DO ESTADO

  1. Parabéns drº josete!!!!!!! temos muitas saudades do srº!!!!!
    erramos com o senhor!!!!!!!!!! mas vamos corrigir!!!!!!!!!!!!

  2. Essa entrevista serve de lição para o prefeito DINCA para êle aprender como se dar entrevista com educação, com respeito as pessoas.

  3. TABIRA SO TEM FUTURO, SE MUDAR TUDO E TODOS.
    E COMEÇAR DO ZERO,PQ ATE NDA FOI FEITO EM PROL D TABIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. ADRIANA E APARECIDA VCS DEVEM SER ANALFABETAS, ATRASO É ESTE EM QUE NÓS ESTAMOS VIVENDO DEIXEM DE SEREM PUXA SACOS E ACEITEM A REALIDADE EM QUE NÓS ESTAMOS VIVENDO NESTE MOMENTO EM TABIRA EU MESMO VOTEI EM DINCA MAIS NUNCA MAIS SE DEUS ME DER JUÍZO,,,,,,,,,,,,,,,,,

  5. Entrevista calma, tranquila e serena. Desta forma Josete conseguiu governar Tabira. Seus ultimos 4 anos foram do jeito que ele é. No entanto sua saída apresentou uma cidade destruída, sem arquivo de obras ou benefícios a população.

    Veja alguns pontos:

    – Pontes destruídas
    – Estradas rurais intrafegáveis
    – Escola em frente a pizzaria não funcionou
    – Cozinha e padaria comunitária fechados (inclusive eram para ser duas cozinhas e só havia uma e fechada)
    – Automóveis da prefeitura destruídos
    – Escândalos de pagamentos indevidos a funcionários fantasmas
    – Equipamentos administrativos e papéis de arquivo destruídos

    e muito mais…

  6. Parabéns Antonio Neto, você descreveu minuciosamente como Dinca deixou Tabira na sua desastrosa gestão passada, excluindo as obras que foram deixadas na gestão de Josete Amaral, que o atual prefeito jamais deixará, como:

    . Estradas funcionando;
    . Cozinha Comunitária( fechada agora);
    . Escola de música( acabou);
    . Médicos em todas as áreas( não existe mais);
    . Anexo do Hospital( com odontologia, fisioterapia…);
    . Escola de primeiro mundo pronta ( sem funcionar agora na atual gestão);
    . Uma creche de primeiro mundo( que o prefeito parou a obra);
    . Várias escolas reformadas na zona urbana e rural;
    . Um açougue digno, tirando as pessoas daquela coisa horrível que era;
    . A ponte do Vitorino Gomes, evitando os terríveis acidentes;
    . A criação de caprinos e galinhas na zona rural;
    . As inúmeras ruas calçadas;
    . os laboratórios de informática nas escolas;
    . os milhares de cursos para mulheres e jovens( pela assistência social);
    .O Centro de Informática que era na praça e hoje só Deus sabe onde está;
    E assim , meu caro não posso mais continuar, passaria horas para deixar aqui metade do que ele fez.
    Ai eu lhe pergunto? Quem está escandalizando com uma bomba atrás da outra?É NO BOLSA FAMÍLIA, É NA FOLHA DE PAGAMENTO,é saúde q não funciona, são ruas esburacadas e ai sim, intransitáveis, é lixo por todo lugar, estradas em estado de calamidade, então amigo, isto é que é caos e desgoverno.
    Não esquecendo a bagaceira que ele deixou nos carros, nos prédios e na papelada, ainda hoje procura-se documentos…
    Acho que sua memória é meio curta amigo.Fiz este pequeno resumo só para reavivá-la.
    Com todo o meu respeito, abraços.
    Sim , ainda esperamos as obras do seu atual gestor, pode ser que ainda venha alguma!!!!!!!

  7. AGUARDAMOS ANCIOSOS PELO PRONUNCIAMENTO DO EX-GESTOR JOSETE AMARAL SOBRE O CASO DA ENFERMEIRA, BEM COMO O ESCLARECIMENTO DE JULIANA KALINE LIRA (ENFERMEIRA) QUE FOI PROMETIDO PELA EX-SECRETÁRIA DE SAÚDE SILVIA, MAS, QUE FICOU SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO POR AMBAS AS PARTES, ALÉM DA POPULAÇÃO QUE AGUARDA, ACREDITO QUE OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO QUE DENUNCIARAM, TAMBÉM QUEREM UMA RESPOSTA, POIS, O POVO FICA SEM COMPREENDER…

    UMA SUGESTÃO: PORQUE NÃO EXPLICAR MELHOR NESSE BLOG O QUE REALMENTE ACONTECEU, ATRAVÉS DA DENUNCIA DO VEREADOR (RELATAR O SEU PRONUNCIAMENTO) PARA QUE AQUELES QUE NÃO PUDERAM PARTICIPAR, POSSAM FICAR SABENDO.

  8. pois maria eduarda concordo com vc sobre a falta de memoria de sr antonio neto , gostaria de fazer umas perguntnhas a ele
    pq. o anexo do hospital e o fichario não funcionam mais a tarde;pq a farmácia não funciona mais a tarde e nos finais de semana, pq não tem mais o médico cardiovascular inclusive com pequenas cirurgias, e as cirurgias de catarata? kd os dentistas dos postos de joão cordeiro e bairro de fatima. atc.e sobre a cozinha fechada enganouse mais uma vez pq ela funcionou ate o final de 2008.

  9. Ê LEONARDO BRASIL, contra fatos não há argumentos, não tente cobrir o sol com a peneira, querendo desviar as bagaceiras do seu querido prefeito, pois o povo não é besta e está vendo tudo.Explique você os episódios acontecidos nesta gestão em relação ao BOLSA FAMÍLIA, A FOLHA DE PAGAMENTO…

Deixe uma resposta