José Amaral diz que vereador se precipitou ao atacar obra do Hospital de Tabira

PicsArt_1406997663796Diante da denúncia do vereador Val do Bar (PRB) de que o reformado Hospital de Tabira já apresenta problemas, como: queda de reboco em várias áreas antes mesmo de ser inaugurado, José Amaral responsável pela Cons-Brasil, empresa que executa a obra falou nesta sexta-feira (1) ao comunicador Anchieta Santos na Rádio Cidade FM.

Amaral disse que o que aconteceu foram infiltrações diante do tijolo velho da unidade e que as correções são normais. Ele considerou precipitada a denúncia do vereador Val, pois a obra ainda não foi entregue o que deverá acontecer somente na próxima semana. José Amaral até citou que a comissão de obras da Câmara representada pelos vereadores Sebastião Ribeiro, Aldo Santana e Marcos Crente vistoriou e aprovou o trabalho executado pela Cons-Brasil. “Se o vereador tem algo contra o prefeito não deveria tentar atingi-lo usando a obra do hospital, pois atingiu a mim”, atacou o encarregado. hospital-tabira-reforma

Questionado se a obra não já havia sido entregue, pois os secretários de Obras e saúde, Mário Amaral e Alan Dias já tinham dito ao Programa Cidade Alerta que faltava apenas a instalação dos equipamentos, Amaral negou e disse que sua equipe continua trabalhando na unidade.

1 pensou em “José Amaral diz que vereador se precipitou ao atacar obra do Hospital de Tabira

Deixe uma resposta