João Veiga ataca Secretário da Contag Aristides Santos pela defesa da invasão de terras

joao-veigaO médico Tabirense João Veiga em sua página  no Faceboock soltou o verbo contra o conterrâneo e Tesoureiro da Contag Aristides Santos, que defendeu em em evento cm Dilma invasão de terras em propriedades de Deputados e Senadores a favor do Impeachment, em fala que teve grande repercussão na mídia televisiva e nos principais blogs do país.

“Me envergonho como brasileiro, sertanejo e tabirense ver e ouvir o Aristides, da Contag, que é sertanejo e de Tabira, de forma irresponsável convocar os seus comandados a invadirem propriedades privadas. A irresponsabilidade de um cara desse já deveria ser denunciada à polícia. O mais grave é que ele fez isso na frente da Presidente da República,  que  é que é espantoso e inadmissível.

Existe pessoas sem-terra pra trabalhar e viver? Que se faça a reforma agrária. Mas quem colocou uma latifundiária no ministério foi Dilma, quando empossou a Kátia Abreu. Quem não fez a reforma agrária em 14 anos de gestão foi o PT e os governos Lula e Dilma.

Aristides rompe com a ordem republicana, estimula o banditismo e desrespeita as leis. Graças a Deus o povo de Tabira é ordeiro, respeitador das leis e temente a Deus e não irá invadir propriedades de Aristides e de seus familiares.

Deixe uma resposta