JARBAS INAUGURA COMITÊ EM TABIRA

Hoje, o ex-prefeito de Tabira, Josete Amaral (PTB) inaugura o Comitê da Coligação “Pernambuco Pode Mais” em Tabira. Nesta sábado (07) ele inaugura comitê de campanha na Avenida Coronel Zuza Barros, no Centro.

De acordo com a coordenação, já foram confirmadas as presenças de Jarbas Vasconcelos (PMDB), Miriam Lacerda (DEM), Marco Maciel (DEM), Raul Jungmman (PPS), Bruno Araújo (PSDB, Augusto César (PTB), Jayme Asfora (PDMB), Giza Simões (PMDB), Benone Leão (DEM) e Antônio Morais (PSDB).

0 pensou em “JARBAS INAUGURA COMITÊ EM TABIRA

  1. QUE PENA SOU ELEITOR DE JARBAS FUI ONTEM RECEBER ELE FIQUEI MUITO TRISTE COM NOSSAS LIDERANÇAS MUITOS FICARAM ESCONDIDOS QUANDO PERCEBERAM QUE O POVO ERA MUITO POUCO MAIS MESMO ASSIM CONTINUO VOTANDO EM JARBAS VASCONCELOS.

  2. Campanha
    Jarbas tem agenda intensa até o final da semana
    Publicado em 04.08.2010, às 22h45
    Do JC Online
    Terminada a semana de trabalho no Senado, em Brasília, Jarbas Vasconcelos (PMDB) retoma sua agenda de candidato ao Governo de Pernambuco. Da quinta-feira (5) até o domingo (8) o peemedebista tem compromissos na capital, no Agreste e no Sertão.

    Nesta quinta (5), às 16h, caminha no bairro de São José. Em seguida, às 19h30, Jarbas vai para a festa de inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Jayme Asfora (PMDB). Às 20h, inaugura mais um comitê, o de Gustavo Negromonte (PMDB). O peemedebista ainda não decidiu onde assistirá ao debate dos presidenciáveis na Band, às 22h.

    Na sexta-feira (6), às 12h30, Jarbas tem encontro com a Confraria da Educação, no churrascaria Boi Preto, no Pina. À noite, vai à inauguração do comitê do deputado Antônio Moraes (PSDB).

    No sábado (7), a agenda começa em Caruaru, no Agreste, e termina no Sertão. O senador toma café da manhã com o empresário Rivaldo Soares (PMDB), que disputa vaga de deputado federal. Em seguida, vai ao comitê de mais um empresário, Fábio Oliveira (PMDB), que tentará se eleger deputado estadual.

    Ainda em Caruaru, Jarbas lança a candidatura de Tony Gel (DEM), marido de sua vice, Miriam Lacerda (DEM), e candidato a deputado estadual. Em seguida, inaugura o comitê de Gel e de Augusto Coutinho (DEM), que disputa para deputado federal.

    Depois do almoço, pega um avião e desembarca em Serra Talhada, no Sertão. Segue para Tabira, por volta das 16h, e (participa de carreata.) Depois visita os municípios de Itapetim e Brejinho. Às 22h embarca rumo ao Recife.

    TEVE CARREATA???

  3. SE O POVO TIVER VERGONHA, PELO MENOS NA NOSSA CIDADE JARBAS TEM QUE GANHAR, POIS O QUE FOI QUE EDUARDO FEZ? CADÊ AS ESTRADAS, O QUE ELE TROUXE PARA NOSSO MUNICÍPIO? ELE NEM ACREDITA NO GOVERNO MUNICIPAL, POIS CHAMOU O EX PREFEITO PARA APOIA-LO, EDUARDO FEZ POUCO CASO DA NOSSA QUERIDA CIDADE E EU TENHO CERTEZA DE QUE OS FUNCIONÁRIOS NÃO IRÃO VOTAR NELE, NÃO APARECEM EXATAMENTE POR MEDO E ELES TEM RAZÃO, MAS NO DIA DA VOTAÇÃO AÍ É COM A GENTE!!!!!!!!!

    VAMOS LÁ POVÃO MOSTRAR A FORÇA QUE TEMOS!!!

  4. POIS É, ELEIÇÕES PARA GOVERNADOR E DEPUTADOS É ASSIM MESMO, O IMPORTANTE É QUE O POVO JÁ PERCEBEU COMO COMEÇAR A MUDAR, VOTANDO EM EDUARDO E QUERER QUE TABIRA TERMINE DE ACABAR, EDUARDO TEM QUE SENTIR QUE O POVO ESTÁ REVOLTADO COM ELE, POIS NÃO FEZ NADA E PRECISA SENTIR QUE NOSSO POVO NÃO É BESTA!!!!

    COMPRA DE VOTO É CRIME, PRECISAMOS DÁ UM BASTA NISSO E DÁ A RESPOSTA PARA PODERMOS ADQUIRIR RESPEITO.

    JARBAS, TABIRA TEM QUE MOSTRA SUA REVOLTA!!!!!

    JARBAS, SEM DÚVIDAS, NÃO IMPORTA O ESTADO, IMPORTA NOSSO MUNICÍPIO QUE VIVE ESQUECIDO!!!!!

Deixe uma resposta